Travessia

Vídeo mostra reação de Jade Picon ao saber que foi aprovada para novela na Globo

Ex-BBB comemorou a oportunidade de integrar elenco do folhetim de Gloria Perez


Jade Picon posada
Vídeo mostra reação de Jade Picon ao saber aprovação em novela da Globo - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 20/06/2022 às 21:44,
atualizado em 20/06/2022 às 21:44

Nesta segunda-feira (20), Jade Picon compartilhou vídeo em que aparece recebendo a notícia de que foi aprovada para fazer uma papel de Travessia, próxima novela das 9 da Globo. Na gravação, a ex-BBB aparece sentada em uma mesa, finalizando uma chamada. Na sequência ela não se contém de alegria e chora de emoção, dando grito e caindo no chão. Na legenda da postagem, Picon agradeceu a oportunidade e citou o nome de sua personagem no folhetim de Gloria Perez: Chiara.

"A ficha ainda está caindo! Vocês têm noção? Um dos meus maiores sonhos sendo realizado da melhor maneira possível! O tanto que eu aguardei ansiosa por essa resposta e está aí a minha reação. Vem Travessia, vem Chiara! Não poderia deixar de agradecer a Globo e todos os envolvidos por essa oportunidade maravilhosa! Um desafio que vou enfrentar com muita dedicação. Não poderia estar mais feliz!", escreveu a influenciadora digital.

Assista:

A publicação aconteceu horas depois da jovem aparecer em uma foto em que mostrava o elenco de Travessia reunido, em um workshop da novela. Além da influenciadora, também estavam presentes na reunião atores como Humberto MartinsAlessandra NegriniDrica MoraesGiovanna AntonelliAlexandre NeroVanessa GiácomoMarcos CarusoDandara MarianaAílton Graça e Bel Kutner

O clique ainda mostra a autora Gloria Perez e o diretor Mauro Mendonça Filho. Os protagonistas Lucy AlvesChay Suede e Rômulo Estrela também estiveram no encontro.

Jade Picon em novela gera protestos de outros artistas

imagem-texto

Após rumores iniciais de Jade Picon teria um papel na novela, sem ser registrada na categoria, fez com que diversos atores e atrizes profissionais protestassem contra a decisão da Globo em dar oportunidade para a jovem, sendo que há vários artistas qualificados sem trabalharem na área.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado