"Verdade ou Desafio"

João Vicente de Castro e Fernanda Paes Leme respondem se já namoraram

Dupla participou do canal de Giovanna Ewbank no Youtube


João-Vicente-de-Castro-e-Fer-Paes-Leme-no-Gioh_00c6dddbf256e0f6a994fb91e0685ac3a4024dda.jpeg
João Vicente de Castro e Fernanda Paes Leme participaram do Gioh, canal de Giovanna Ewbank no Youtube. Foto: Reprodução/Youtube

João Vicente de Castro e Fernanda Paes Leme chegaram perto de namorar há algum tempo. A confirmação ocorreu da boca dos dois artistas durante participação no canal Gioh, de Giovanna Ewbank, no YouTube. A questão surgiu durante o quadro "Verdade ou Consequência", em que a dupla teve de responder a perguntas.

“João e eu sempre fomos muito amigo, de verdade. Éramos só amigos. Um dia, eu estava solteira, e ele também. Os dois fazendo nada e pronto. Depois, fazia uns dias que a gente não ficava, ele pegou um vôo, conheceu uma pessoa especial, que eu adoro”, explicou Fernanda.

Em seguida, ela aproveitou o espaço para detalhar o que fez para não tentar um namoro com o ex-namorado de Sabrina Sato. “Cheguei em um show, olhei e vi ele ali, a outra lá. Não tinha como”, afirmou. “Você está contando errado. Te abracei e falei: ‘Fê! Como você está?’ e você perguntou o que estava acontecendo. Retruquei e perguntei o que foi e você disse que eu estava esquisito”, interrompeu João.

Paes Leme relatou que ficou muito tempo sem falar com o ator e aí percebeu que a melhor coisa era ser amiga dele. “Dei um belo gelo nele, mas depois liguei”, disse. “Sim, falando que me amava e que a gente não podia perder nossa amizade”, completou João.

A intimidade dos atores é tanta que João já foi flagrado fazendo sexo por Fernanda, segundo o próprio contou no canal do Youtube da comunicadora Julia Faria. “Foi com a turminha da viagem. A Fernanda [Paes Leme] chegou na casa e depois veio uma amiga nossa. A Fernanda entrou no banheiro do quarto que eu estava dormindo e essa amiga entrou".

Depois, João diz que ela o acordou. "E nós começamos a transar, só que eu vi que a Fernanda estava no banheiro, aí ela me pegou transando. Pra quem acha que a gente namora, agora vai saber que não", conta.

O ator João Vicente de Castro se envolveu em duas polêmicas nesta semana. Primeiro, ele foi apontado como suposto affair da atriz Débora Nascimento, após o término tumultuado dela com José Loreto. Nesta semana, João Vicente postou uma foto no Instagram ao lado de sua ex-mulher, a também atriz Cleo Pires, defendendo-a após ela ter sofrido críticas sobre seu físico em participação no MTV Miaw.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado