Tá rolando?

Após rumores, Silva fala sobre romance com Thales Bretas

Músico esteve na Sapucaí para curtir o Carnaval


Montagem Thales ao lado de Silva
Silva fala sobre romance com Thales Bretas - Foto: Reprodução

O cantor Silva marcou presença no Carnaval da Sapucaí, no Rio de Janeiro, na noite desta quinta-feira (22). Em entrevista à Quem, o artista falou sobre os rumores de um possível envolvimento com Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo.

"Thales é um amigo, a gente foi a uns shows, temos vários amigos em comum. Adoro ele. Quem não ama o Thales?", afirmou o cantor, que disse estar solteiro. Questionado se os dois possuem apenas uma amizade, respondeu: "acho que sim".

Recentemente, surgiram boatos de que o cantor e o médico dermatologista poderiam estar se conhecendo melhor. De acordo com o jornal Extra, o clima de paquera entre os dois já acontece há alguns meses e é de conhecimento dos amigos mais próximos.

Os dois teriam se aproximaram após serem apresentados por amigos em comum. Silva está solteiro desde o término com o estilista Renan Mantovanelli, com quem havia retomado a relação em janeiro de 2021. Já Thales ainda se refaz da morte de Paulo, em maio do ano passado, vítima de Covid-19.

Thales Bretas desabafa sobre Paulo Gustavo: "Não consegui processar sua falta"

Após rumores, Silva fala sobre romance com Thales Bretas

No fim de 2021, Thales Bretas postou um longo texto no seu perfil do Instagram homenageando Paulo Gustavo, que na época havia falecido há seis meses. O humorista morreu em maio de 2021 por complicações de Covid-19 e o viúvo tem escrito mensagens relembrando momentos com o marido.

"Eu posso estar velhinho assim que vou estar sempre olhando pra tudo o que você foi e é pra mim! Um casamento que nem eu imaginava que teria, uma parceria para além da vida! Eu imaginava que iríamos dançar velhinhos juntos, comemorar muitas bodas, mas agora vejo você eternizado pra sempre em mim e na minha vida", escreveu Thales.

Ele revelou que não tem sido fácil viver longe de Paulo Gustavo. “Seis meses se foram desde sua partida, e ainda não consegui processar sua falta, vou digerindo aos poucos. Às vezes sinto necessidade de viver tudo isso na intimidade”, relatou, na época.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado