Ex-affair

Deborah Secco teria tido romance com Maria Gadú em segredo

Atriz e cantora eram solteiras e teriam vivido romance tórrido


Deborah Secco sorrindo e Maria Gadú com mão no queixo em foto montagem
Deborah Secco e Maria Gadú: as duas teriam vivido romance - Foto: Divulgação/Montagem
Por Redação NT

Publicado em 19/05/2022 às 10:50,
atualizado em 19/05/2022 às 11:15

Deborah Secco revelou recentemente que viveu uma grande paixão com outra mulher, mas não citou o nome. "Fui apaixonado por ela. Para mim, era namoro", contou a atriz, mantendo a identidade da ex-affair em sigilo. No entanto, o jornal Extra publicou nesta quinta-feira (19) que se trata da cantora Maria Gadú.

Na época, ainda de acordo com o periódico do Grupo Globo, as duas estavam solteiras. "Nunca fiz mal a ninguém. Eu só era o quê? Piranha! Ser piranha hoje tá na moda. Nunca fiz por dinheiro. Eu gosto de transar, de ter orgasmos... Era uma feminista antes do feminismo virar moda", avaliou ela em entrevista ao jornalista Leo Dias.

"Tenho inimizades porque na época ou peguei o namorado ou peguei o marido de alguém... Mas hoje peço desculpas. Não sou mais assim", continuou Deborah.

A vida amorosa de Deborah Secco

imagem-texto

A atriz teve uma vida amorosa agitada e já se relacionou com vários famosos. Dentre eles, o cantor Falcão, ex-Rappa, e até tatuou uma declaração de amor para ele na época, Maurício Mattar, Marcelo Faria, Dado Dolabella e foi casada como ex-jogador de futebol Roger Flores.

"Eu fazia de tudo para salvar as relações, para que não acabassem. Para um, dei um sítio. Para outro, um estúdio...", contou ela, revelando viveu um relacionamento tórrido com uma famosa e que segundo o Extra, é Maria Gadú: "Fui apaixonada por ela. Para mim, era namoro".

Por conta de todo sofrimento das paixões do passado, a atriz não quer que a filha Maria Flor se iluda com as histórias de princesas. "Não quero contar a ela histórias de contos de fadas e príncipes encantados. Sempre achei que precisava de um príncipe, que o final feliz sempre precisava ter um homem", analisou.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado