Novo casal

Carol Castro assume romance com produtor

Atriz celebrou mesversário de namoro ao lado de Marcos Rohrig


Carol Castro tirando selfie
Carol Castro assume romance com produtor - Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 28/04/2022 às 07:52,
atualizado em 28/04/2022 às 07:59

O amor está no ar! Carol Castro, de 38 anos, assumiu um novo relacionamento na madrugada desta quinta-feira (28). No Instagram, a atriz compartilhou uma foto ao lado do produtor Marcos Rohrig, de 36 anos, e celebrou o primeiro mês de namoro.

"Primeiro", escreveu ela, com vários emojis de coração. Já Marcos postou um vídeo de Carol dirigindo durante uma viagem dos dois e escreveu: "um mês". A atriz ainda respondeu a publicação do amado: "ai, ai", seguido de um emoji de coração.

A atriz estava solteira desde dezembro, quando chegou ao fim seu romance de dois anos com o ator Bruno Cabrerizo. Rohrig é conhecido por trabalhar em séries como Mulher de Fases, Vida de República e Doce de Mãe (estrelada por Fernanda Montenegro), além de filmes como Os Senhores da Guerra, Rifle, Prova de Coragem e Real Beleza.

Carol Castro e Bruno Cabrerizo anunciam separação

Carol Castro assume romance com produtor

Em dezembro de 2021, Carol Castro e Bruno Cabrerizo entraram para a lista dos casais que se separaram no ano. Os atores anunciaram o términoo nas redes sociais. 

"Depois de dois anos de uma história bonita e feliz, que merece ser respeitada e guardada apenas entre nós, Bruno e eu decidimos seguir, cada um, o seu caminho", publicou ambos.

Os dois se conheceram em 2019, durante a novela Órfãos da Terra. "Nos admiramos muito e mantemos a amizade que nos aproximou. Agradecemos o carinho que sempre tiveram com a gente e pedimos que  respeitem esse momento", continuaram.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado