Susto

Claudia Rodrigues é assaltada e empresária luta com bandido para defender atriz

Humorista falou sobre o episódio violento em seu perfil no Instagram


Claudia Rodrigues e a empresária, Adriane Bonato, posando para foto
Claudia Rodrigues e a empresária, Adriane Bonato, após assalto - Reprodução/Instagram

Claudia Rodrigues usou o Instagram para falar sobre uma situação desagradável que viveu na última segunda-feira (21). A atriz contou que ela e sua empresária, Adriane Bonato, sofreram um assalto. "Gente, hoje fomos assaltadas, mas estamos bem. Quero tranquilizar vocês que estão me mandando mensagens de que foi um susto, mas nada de grave aconteceu. Minha empresária e amiga lutou com o bandido em minha defesa e, mesmo ferida, não deixou ele me atingir, sou grata pela proteção de Deus e pelas orações de vocês", disse, nas redes sociais.

Em seu perfil, Adriane também relatou o ocorrido.  "Hoje, como sempre, acompanhei a Claudinha em mais um dia de sua rotina de cuidados com a saúde e fomos surpreendidas por um assaltante. Claro que não pensei duas vezes em protegê-la e fui para cima do bandido", contou, dizendo ainda que, apesar de alguns ferimentos, está bem.

Ainda abalada, a assessora lamentou que a protagonista de A Diarista tenha vivido algo assim. "Como vocês sabem, a Claudinha quase nunca sai de casa, e quando sai é por questão exclusiva de saúde, e ter que ver ela passar por isso me deixa triste, mas ao mesmo tempo feliz em confirmar o que falei pra ela minutos antes: nós somos abençoadas", disse, ainda no Instagram.

"Obrigado a todos que oram por nós e sempre nos mandam boas energias, tenho certeza que recebemos o carinho de vocês em forma de proteção", agradeceu, no fim do texto.

À revista Quem, Adriane contou que o ladrão puxou um cordão que Claudia usava no pescoço e ela foi pra cima dele para defender a atriz. O bandido então pegou também o cordão que a empresária usava e os dois começaram uma luta corporal. Adriane conseguiu recuperar os acessórios, mas acabou arranhada por algum objeto que o delinquente tinha em mãos.

Claudia Rodrigues passou por internação em 2021

Em luta contra a esclerose múltipla, a atriz Claudia Rodrigues foi internada em meados desse ano por pré-surto que teve ocasionado pela falta de medicamento para conter o avanço da doença. Na época, Adriane Bonato, empresária da atriz, contou o que aconteceu. "Na sexta feira, dia 16 de julho, ela não fez a infusão do Ocrevus (remédio que trata a esclerose múltipla) para fazer uma infiltração no braço direito que está muito inflamado por consequência de uma ruptura parcial no tendão"

Ela afirmou ainda que houve uma confusão acerca da vacina contra Covid-19 e tratamento da doença autoimune. "Quero deixar claro que cada caso é um caso. Além de ter esclerose múltipla há 21 anos, ela é transplantada, tem desautonomia e tem outros problemas de saúde. Não houve imprudência do médico dela, mas, sim, de quem está coordenando a questão das vacinas", esclareceu.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado