Mais uma vitória

Claudia Rodrigues recebe alta do hospital: "Agradeço cada oração"

Humorista estava internada desde o dia 9 após passar mal em casa


Claudia Rodrigues sorrindo em cama de hospital
A atriz Claudia Rodrigues estava internada desde o dia 9 de julho - Reprodução
Por Marcela Ribeiro

Publicado em 20/07/2021 às 14:45,
atualizado em 20/07/2021 às 14:47

Claudia Rodrigues recebeu alta do hospital Albert Einstein, em São Paulo, nesta terça-feira (20). A empresária da humorista, Adriane Bonato, publicou um vídeo no Instagram dela agradecendo todo o apoio recebido neste período.

"Amo vocês e agradeço cada oração, mensagem, ligação, cada gesto de carinho. Estou aqui agora graças a Deus e a minha equipe médica e a minha empresária e anjo da guarda, Adriane Bonato, que vem na luta comigo há oito anos. Agora vou voltar para a minha casa, para a minha filha e para a minha reabilitação, pois estou me esforçando muito para recuperar as sequelas da esclerose múltipla", disse ela em um trecho do vídeo.

Claudia foi hospitalizada no dia 9 de julho após passar mal em casa com dormência, confusão mental e cefaleia. Ao ser internada no Albert Einstein, os médicos já descartaram qualquer possibilidade de coronavírus, pois seu teste deu não reagente. Ela passou por uma bateria de exames nos últimos dias.

Bem-humorada, Claudinha, como é chamada por amigos próximos, disse que não faz mais tratamento e sim "treinamento". "Virei atleta, começo as nove da manhã e vou até às oito da noite. Só para duas horas para almoçar e descansar. Quero deixar um abraço para a minha equipe de treinamento. Já já chego aí para a gente treinar muito". contou ela.

Claudia Rodrigues corria risco de morte

Em um vídeo postado nas redes sociais, Adriane Bonato relatou que a atriz corria risco de morte por conta da suspensão de medicamentos que controlam a Esclerose Múltipla, doença que a atriz é acometida. Segundo Adriane, Claudia interrompeu os remédios por orientação médica, já que a atriz preferiu tomar a vacina contra a Covid-19. 

"Infelizmente, depois de todos os exames feitos. Alguns resultados nos levaram a ver que ela está tendo um aviso de possível surto por não estar tomando o Ocrevus, que não está mais no corpo dela. A qualquer momento pode acontecer dela ter um surto", falou Bonato.

Nesta segunda-feira (19), Claudia Rodrigues tomou a segunda dose da vacina contra a Covid-19 de forma antecipada.

A aplicação da segunda dose só seria feita em agosto, só que foi antecipada para que a atriz pudesse retomar seu tratamento contra a esclerose múltipla, uma vez que ela teve que pausar os remédios para poder tomar a primeira no final de maio.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado