Cuidados

Internada, Claudia Rodrigues recebe segunda dose antecipada da vacina contra Covid

Atriz está enfrentando uma crise da esclerose múltipla


Claudia Rodrigues
Claudia Rodrigues - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 19/07/2021 às 17:15,
atualizado em 19/07/2021 às 17:20

Nesta segunda-feira (19), Claudia Rodrigues tomou a segunda dose da vacina contra a Covid-19 de forma antecipada. A atriz está internada no Hospital Albert Einstein desde o dia 13 de julho, após enfrentar uma crise da esclerose múltipla.

O perfil oficial de Claudia no Instagram compartilhou registros do momento em que aconteceu a imunização. "Claudia Rodrigues recebeu hoje a segunda dose da vacina Pfizer no leito do hospital Albert Einstein", escreveu na legenda.

Nos comentários, muitos internautas celebraram o momento. "Tá com uma aparência ótima! Deus te abençoe e te ilumine minha amiga", escreveu um. "Graças a Deus, Logo ela estará em casa", comentou outro. "Glória a Deus!", comemorou mais um.

Internada, Claudia Rodrigues recebe segunda dose antecipada da vacina contra Covid

A aplicação da segunda dose só seria feita em agosto, só que foi adiantada para que a atriz pudesse retomar seu tratamento contra a esclerose múltipla, uma vez que ela teve que pausar os remédios para poder tomar a primeira no final de maio.

Claudia Rodrigues tem melhora e deixa UTI

A famosa melhorou de seu estado de saúde e deixou a Unidade de Terapia Semi-Intensiva, na tarde do último domingo (18) e foi transferida para o quarto. Conhecida por seus trabalhos em programas de humor da Globo, como A Diarista, a atriz chegou a ter risco, mas a situação está se controlando.

Claudia chegou na unidade de saúde quando começou a apresentar sintomas como dormência no braço e na perna direita, além de apresentar quadro grave de cefaléia, febre e confusão mental.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado