Coração partido

Após declaração de amor, Claudia Rodrigues se frustra com falta de resposta de ex-empresária

A atriz fez uma publicação pedindo Adriane Bonato em casamento


Adriane Bonato em selfie sorrindo ao lado de Cláudia Rodrigues
Adriane Bonato foi empresária de Claudia Rodrigues durante quase 10 anos - Reprodução/Instagram
Por Jéssica Alexandrino

Publicado em 08/06/2022 às 16:06,
atualizado em 08/06/2022 às 16:07

Claudia Rodrigues ficou de coração partido por ainda não ter recebido uma resposta da ex-empresária, Adriane Bonato, após ter feito uma declaração de amor no Instagram. "Não tivemos sucesso e isso frustrou muito a Claudinha. Acredito até que vai precisar de um tempo para a Adriane também digerir tudo isso", disse Marcelo Calone, atual empresário da famosa, ao jornal Extra.

"Vamos ter que intermediar esta situação, não vai ter jeito. É complicado. De ex-empresária para futura companheira é algo que precisa de tempo mesmo. Claudia e Adriane precisam sentar e conversar muito. Ainda estamos na torcida para que tudo se acerte da melhor forma", completou ele.

Desde a madrugada de segunda-feira (7), quando o vídeo foi publicado, a intérprete de Marinete ficou agitada. Tanto pela expectativa em relação à resposta da amada, quanto pela tensão em saber qual seria a reação do público sobre sua bissexualidade. Por conta disso, a equipe da atriz optou em levá-la de São Paulo, onde ela estava cumprindo compromissos profissionais, para Curitiba, onde mora.

"A Claudia estava bem agitada, sabe? Foi então que decidimos pela volta dela para Curitiba, para dar uma amenizada no estresse. A esclerose múltipla dá algumas limitações. Por isso, com ela é sempre tudo muito fracionado", contou o empresário.

Claudia Rodrigues assume amor por ex-empresária e faz pedido de casamento

Após declaração de amor, Claudia Rodrigues se frustra com falta de resposta de ex-empresária

Claudia Rodrigues admitiu que Adriane Bonato, sua ex-empresária, é o grande amor de sua vida e fez um pedido de casamento. "Me devolveu a vida e a vontade de viver", disse ela na madrugada desta terça-feira (7) por meio de seu Instagram.

Em vídeo publicado, ela pediu que todos os seus fãs respeitassem esse momento. "Não me julguem, por favor! Eu só quero ser feliz e vi que isso só é possível com o homem da minha vida! Eu descobri que o homem da minha vida é uma mulher!", continuou.

"E essa mulher é a Adriane Bonato, uma pessoa incrível que me devolveu a vida e a vontade de viver e continuar lutando todos os dias pela minha vida."

A atriz seguiu em seu pronunciamento: "Que a Dri entenda que eu amo ela, que não vivo sem ela e sem ela vegeto e sofro. E que quero viver com ela pro resto da minha vida. Por isso que ela aceite meu pedido de casamento. Esse é o meu pedido!".

Triste sem a companheira, Rodrigues ressaltou que Bonato esteve ao seu lado em todos os momentos. "Nunca fui tão feliz, tão bem cuidada na minha vida. E todo esse cuidado da Dri me despertou um sentimento diferente, que nunca por homem nenhum."

Por fim, recordou quando esteve em coma por 15 dias. "Quando acordei, olhei pro lado, a Dri estava ali rezando pela minha vida. Tive a certeza que queria viver com ela pro resto da vida, pra sempre. Tive a certeza que o homem da minha vida é a Adriane Bonato. Ela é uma pessoa incrível, carinhosa, honesta e muito guerreira. E sempre deu a vida por mim", encerrou.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado