Que vença o amor

Claudia Rodrigues assume amor por ex-empresária e faz pedido de casamento

"O homem da minha vida é uma mulher", disse ela


Adriane Bonato e Claudia Rodrigues posando pra foto com traje de gala
Adriane Bonato e Claudia Rodrigues: parceria profissional foi rompida em março e atriz a pede em casamento - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 07/06/2022 às 08:56,
atualizado em 07/06/2022 às 09:17

Claudia Rodrigues admitiu que Adriane Bonato, sua ex-empresária, é o grande amor de sua vida e fez um pedido de casamento. "Me devolveu a vida e a vontade de viver", disse ela na madrugada desta terça-feira (7) por meio de seu Instagram.

Em vídeo publicado, ela pediu que todos os seus fãs respeitassem esse momento. "Não me julguem, por favor! Eu só quero ser feliz e vi que isso só é possível com o homem da minha vida! Eu descobri que o homem da minha vida é uma mulher!", continuou.

"E essa mulher é a Adriane Bonato, uma pessoa incrível que me devolveu a vida e a vontade de viver e continuar lutando todos os dias pela minha vida."

Claudia Rodrigues

Claudia Rodrigues fala sobre amor por ex-empresária

imagem-texto

A atriz seguiu em seu pronunciamento: "Que a Dri entenda que eu amo ela, que não vivo sem ela e sem ela vegeto e sofro. E que quero viver com ela pro resto da minha vida. Por isso que ela aceite meu pedido de casamento. Esse é o meu pedido!".

Triste sem a companheira, Rodrigues ressaltou que Bonato esteve ao seu lado em todos os momentos. "Nunca fui tão feliz, tão bem cuidada na minha vida. E todo esse cuidado da Dri me despertou um sentimento diferente, que nunca por homem nenhum."

Por fim, recordou quando esteve em coma por 15 dias. "Quando acordei, olhei pro lado, a Dri estava ali rezando pela minha vida. Tive a certeza que queria viver com ela pro resto da vida, pra sempre. Tive a certeza que o homem da minha vida é a Adriane Bonato. Ela é uma pessoa incrível, carinhosa, honesta e muito guerreira. E sempre deu a vida por mim", encerrou.

Confira:

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado