Hospital

Claudia Rodrigues é internada novamente e estado de saúde é revelado

Atriz trata esclerose múltipla


Claudia Rodrigues internada no hospital
Claudia Rodrigues já tomou as duas doses da vacina contra Covid-19 - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 24/08/2021 às 11:06,
atualizado em 24/08/2021 às 11:52

Claudia Rodrigues foi internada na manhã desta terça-feira (24) para receber uma medicação que veio dos Estados Unidos em virtude de sua esclerose múltipla. A assessoria de imprensa da atriz informou que ela passa bem.

Internada no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, ela havia tido a medicação suspensa para tomar as duas doses da vacina contra a Covid-19. Depois de receber os remédios, agora a atriz deve ficar em observação.

A aplicação da segunda dose só seria feita em agosto, só que foi antecipada para que a atriz pudesse retomar seu tratamento contra a esclerose múltipla, uma vez que ela teve que pausar os remédios para poder tomar a primeira no final de maio.

Claudia foi hospitalizada no dia 9 de julho após passar mal em casa com dormência, confusão mental e cefaleia. Ao ser internada no Albert Einstein, os médicos já descartaram qualquer possibilidade de coronavírus, pois seu teste deu não reagente. Ela passou por uma bateria de exames nos últimos dias.

Claudia Rodrigues corria risco de morte

Em um vídeo postado nas redes sociais, Adriane Bonato relatou que a atriz corria risco de morte por conta da suspensão de medicamentos que controlam a Esclerose Múltipla, doença que a atriz é acometida. Segundo Adriane, Claudia interrompeu os remédios por orientação médica, já que a atriz preferiu tomar a vacina contra a Covid-19. 

"Infelizmente, depois de todos os exames feitos. Alguns resultados nos levaram a ver que ela está tendo um aviso de possível surto por não estar tomando o Ocrevus, que não está mais no corpo dela. A qualquer momento pode acontecer dela ter um surto", falou Bonato.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado