Nova fase

Claudia Rodrigues rompe com empresária após quase 10 anos

Parceria entre as duas chegou ao fim


Claudia Rodrigues e Adriane Bonato
Claudia Rodrigues ao lado de Adriane Bonato - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 24/03/2022 às 11:00,
atualizado em 24/03/2022 às 11:24

Claudia Rodrigues e sua empresária, Adriane Bonato, romperam contrato profissional nesta quinta-feira (24). As duas estavam juntas desde 2013. "Foram quase 10 anos de muita dedicação, amor, carinho, respeito e parceria", disse Bonato em nota enviada à imprensa.

"Passamos por muitas coisas juntas, lutamos diariamente durante todos esses anos e graças a Deus vencemos todas as batalhas, até as impossíveis", valorizou ela. Segundo Adriane, fica a gratidão e o respeito.

"Levo no meu coração uma gratidão enorme pela oportunidade e satisfação de ter trabalhado com a melhor comediante desse país, e fico feliz e muito realizada por ter feito parte dessa história de grandes vitórias. Encerro esse ciclo com a certeza de deve cumprido."

Adriane Bonato, ex-empresária de Claudia Rodrigues

Ex-empresária deseja sucesso a Claudia Rodrigues

Claudia Rodrigues rompe com empresária após quase 10 anos

Mesmo com o fim da parceria, Adriane Bonato reiterou a torcida pela também amiga. "Torço para que o sucesso e as vitórias continuem e que a felicidade seja uma companheira assídua dela e de todos que continuarão essa missão, assim como foi minha durante todo o período que tralhei com a Claudinha."

A partir de agora, Bonato informou que a humorista passará a ser agenciada pelo Grupo Calone, que já a assessorava há mais de cinco anos. A relação entre Claudia e Adriane era antiga, tanto que no final do ano passado ela lutou contra um bandido para defender a atriz.

"Não pensei duas vezes em protegê-la e fui pra cima do bandido", lamentou na ocasião, dizendo que apesar dos ferimentos, estava bem. "Como vocês sabem, a Claudinha quase nunca sai de casa, e quando sai é por questão exclusiva de saúde, e ter que ver ela passar por isso me deixa triste, mas ao mesmo tempo feliz em confirmar o que falei pra ela minutos antes: nós somos abençoadas", disse à época.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado