Demitido da vida

Mulher de Roberto Justus revela se tem medo de ser trocada: "Ele perde"

Roberto Justus é casado com Ana Paula Siebert desde 2013


Ana Paula Siebert e Roberto Justus sorrindo em foto posada
Ana Paula Siebert e Roberto Justus estão juntos desde 2013 - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 07/06/2022 às 11:27,
atualizado em 07/06/2022 às 11:47

Ana Paula Siebert não hesitou em responder uma das perguntas que apareceram na caixinha de perguntas que abriu em seu Instagram na noite de segunda-feira (6). Ela afirmou que não tem medo de ser trocada pelo marido, Roberto Justus. "Ele perde", garantiu.

"Tem medo do seu marido te trocar por uma mulher mais nova que você", dizia a pergunta. "Vixe, Maria... Mais nova que eu?! Será, Roberto Justus", rebateu ela através dos Stories.

E enfatizou: "Zero medo. Se ele trocar, ele perde. Sei a pessoa que sou e ele sabe também quem é! Temos que dar motivos para ficar na relação, mas jamais teremos o poder de controlar as vontades de alguém, portanto ter medo não muda nada. Apenas te deixa insegura e ninguém precisa se sentir inseguro em um relacionamento".

Mulher de Roberto Justus revela se tem medo de ser trocada: \"Ele perde\"

A relação entre Ana Paula e Roberto Justus

imagem-texto

Os dois se conheceram no programa Aprendiz Universitário, em 2009, na Record, mas ele ainda era casado com Ticiane Pinheiro. O casal se formou realmente apenas em 2013. Ela é formada em Direito pela Universidade Regional de Blumenau, em Santa Catarina e se mudou para São Paulo há nove anos para se dedicar à carreira de modelo.

Em 2015, se casaram e estão juntos até hoje. Como fruto da relação, nasceu a pequena Vicky, que recentemente completou dois anos de idade. Justus está fora da TV desde 2019, quando comandou O Aprendiz na Band, atração que o consagrou em 2004 na Record.

O empresário também teve passagem pelo SBT entre 2009 e 2011 onde comandou atrações como o Um Contra Cem (2009-2010) e o Topa ou Não Topa (2010-2011).

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado