Sempre atenta

Ana Paula Siebert se pronuncia sobre suposta traição de Roberto Justus: "Vergonha"

Influenciadora rebateu acusações que Justus teria sido infiel


Ana Paula Siebert e Roberto Justus sorrindo
Ana Paula Siebert e Roberto Justus têm Vicky como filha - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 20/10/2021 às 09:18,
atualizado em 20/10/2021 às 09:31

Ana Paula Siebert, casada com o empresário e apresentador Roberto Justus, se pronunciou na noite dessa terça-feira (19) sobre a especulações de que ele teria a traído. "Quem inventou deveria ter vergonha", disparou ela por meio dos Stories, no Instagram.

Os rumores começaram nos últimos dias e apontavam que Justus teria sido infiel e exigisse que a esposa sempre estivesse maquiada. "Essa é a mentira mais mentirosa que li nos últimos dias. Quem inventou deveria ter vergonha de escrever algo tão tosco", reclamou.

A influenciadora comentou sobre a decisão do casal de ter mais filhos, já que ele possui quatro de outras relações. "Queria ter dois, mas combinamos de ter apenas a Vicky, pois ela já tem quatro irmãos e estou superfeliz e realizada", garantiu.

Ao falar sobre ciúmes, assegurou que "odeia", e desmentiu, ainda, que não fala com Ticiane Pinheiro. "Não temos motivo pra não nos falarmos! Respeito ela e a história dela, principalmente a Rafa. Portanto, nos falamos sim, conversamos sobre decisões importantes para o bem e a harmonia de todos da família, pois é isso que importa."

O desabafo da esposa de Roberto Justus

No início do mês de agosto, a influenciadora também desabafou sobre o cansaço do dia a dia. "Sempre me perguntam: 'Como você faz para dar conta de tudo?'. Gente, não dou. Chega uma hora na vida da gente que a gente tem que ter prioridade. Algumas coisas ficam abandonadas e depois a gente busca de novo, e abandona de novo. Não dá para fazer tudo."

"Vejo algumas amigas que vejo que às vezes ficam tentando dar jeito de tudo e ficam se matando. Então, eu falo: 'Tira essa capa de Mulher Maravilha, porque só tem no cinema e nos filmes'. Na vida real a gente precisa aprender a fazer o que dá. O que não dá, paciência, a gente deixa para lá. Tem que aprender a ser mais desapegada com as coisas", explicou ela.

Depois que sua filha nasceu, está aprendendo a ser assim. "Eu não era, era uma pessoa super estressada. Ainda sou, sou super estressada e perfeccionista, mas estou tentando aprender a ser diferente, tentando aprender que a gente não tem o controle de tudo e está tudo bem. Está tudo certo, o importante é que a vida vai andando. Às vezes por coisa pequenas a gente se estressa e não vale à pena. É difícil pra mim agir assim, mas estou tentando", encerrou.

Ana Paula Siebert se pronuncia sobre suposta traição de Roberto Justus: \"Vergonha\"Ana Paula Siebert se pronuncia sobre suposta traição de Roberto Justus: \"Vergonha\"Ana Paula Siebert se pronuncia sobre suposta traição de Roberto Justus: \"Vergonha\"

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado