Só felicidade

Roberto Justus e Ana Paula Siebert mostram primeiras fotos de rosto da filha recém-nascida

Casal compartilhou clique de Vicky


Ana Paula e Roberto Justus
Ana Paula e Roberto Justus - Foto: Reprodução/Instagram

Na tarde do último domingo (17), Roberto Justus e Ana Paula Siebert decidiram compartilhar a primeira foto com o rosto de Vicky, que nasceu na manhã do mesmo dia.

Na publicação de Ana, ela aparece deitada ainda na cama do hospital e Justus dá um beijo na filha, lhe entregando para a mãe. Na legenda, ela deu detalhes sobre o parto e fez um agradecimento ao marido.

“Vicky Siebert Justus, com 3.380 kg e 49,5 cm chegou, chorou forte, deitou no meu colo e me transformou. Obrigada por tanto, Roberto Justus”, escreveu ela, que é mamãe de primeira viagem.

Roberto Justus compartilha foto da filha

O apresentador e empresário também mostrou um clique com o rosto da filha. Na imagem, ele aparece segurando a bebê no colo, enquanto Ana Paula aparece sorridente, ainda deitada, olhando para o fotógrafo.

"Momento inesquecível! Vicky logo depois do nascimento. Muita felicidade! Bem vinda à nossa vida!", escreveu o famoso na legenda.

Seguidores repercutem nascimento da nova herdeira de Justus

Pouco tempo depois que as imagens foram compartilhadas, os internautas foram em peso deixar seus comentários, inclusive de muitos famosos, que deram felicitações ao casal.

"Que Deus abençoe. Bem-vinda a Vida, Vicky", escreveu a apresentadora Ticiane Pinheiro. "Que linda", comentou a empresária Andrea Guimarães. "Nossa, que carinha mais linda", escreveu a empresária Vivianne Brafmann, que foi participante de "O Aprendiz", na Band.

Roberto Justus e Ana Paula Siebert mostram primeiras fotos de rosto da filha recém-nascida

 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado