Netflix

Bradley Cooper dá "beijo de milhões" em Matt Bomer em gravação

Galã apareceu em momento íntimo com Matt Boomer nas filmagens de Maestro, produção da Netflix


Montagem com Bradley Cooper e Matt Boomer
Bradley Cooper surpreendeu durante as gravações de Maestro ao roubar beijo de Matt Boomer - Créditos: Reprodução/Instagram
Por Flávio Pinto

Publicado em 06/06/2022 às 21:50,
atualizado em 06/06/2022 às 21:51

Nesta segunda-feira (6), Bradley Cooper foi fotografado dando um beijo em Matt Bomer enquanto gravava cenas do filme Maestro, nova produção da Netflix. Além de estrelar, Cooper também dirige o longa-metragem — fazendo seu retorno à cadeira do diretor após o sucesso do remake de Nasce uma Estrela. 

O novo título em questão se trata da biografia de Leonard Bernstein, maestro, pianista e compositor que e criou sucessos como Amor, Sublime Amor, Peter Pan e Um Dia Em Nova Iorque. Na produção, Cooper dará vida ao próprio Bernstein e também assina o roteiro ao lado Josh Singer.  

O longa-metragem também contará com Carey Mulligan (duas vezes indicada ao Oscar de melhor atriz) no papel de Felicia Montealegre — esposa do maestro —, e Maya Hawke (conhecida pelo papel na série Stranger Things).

Maestro é uma das apostas para o Oscar 2023

Bradley Cooper dá \"beijo de milhões\" em Matt Bomer em gravação

Ainda sem data de estreia, o título é uma das promessas da Netflix para o Oscar de 2023, que vai apostar na produção de época para a próxima temporada de prêmios. 

Desempenhando funções de produtor, diretor e roteirista, Cooper, que já recebeu outras nove indicações ao prêmio máximo do cinema, é apontando como o primeiro favorito na disputa pelo troféu na categoria de melhor ator. 

Maestro vai abordar a vida e a carreira de Bernstein, conhecido como o primeiro maestro americano que recebeu fama internacional.  Ao todo, o artista ganhou sete prêmios Emmy, 16 Grammy e dois Tony. O compositor também deixou uma vasta obra, entre trilhas de filmes e peças, além de ter registo as maiores orquestras do mundo. 

Ativista, Leonard Bernstein também foi contra Guerra do Vietnã e arrecadou fundos para a luta contra a Aids. Ele morreu em 1990, aos 72 anos, após sofrer um ataque cardíaco. 

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado