Big Brother de Portugal

Campeã do Big Brother, Bruna Gomes se surpreende com apoio de Felipe Neto

"Eu não entendo", admitiu ela


Felipe Neto e Bruna Gomes fazendo biquinho
Felipe Neto e Bruna Gomes romperam no final de 2021 - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 07/06/2022 às 09:42,
atualizado em 07/06/2022 às 10:09

Vencedora do Big Brother - Desafio Final, de Portugal, a influenciadora digital Bruna Gomes, ex-namorada de Felipe Neto, se disse surpresa com o apoio do youtuber na internet. "Pra ser bem sincera, eu não entendo", declarou ela à TVI, canal português.

"Eu não entendo. Pra ser bem sincera, eu não entendo. Não acho que é um aproveitamento, mas eu não entendo pela forma que terminou. Não entendo porque agora. Entendo a pessoa que fui no relacionamento", iniciou.

O tempo todo, Bruna se mostrou surpresa. "Entendo muito a pessoa que fui e por ter sido aquela pessoa, por isso que fiquei mal no fim. Mas fico surpresa, fico realmente surpresa com essa resposta dele", completou.

A surpresa da ex de Felipe Neto

imagem-texto

"Mas fico surpresa, fico realmente surpresa com essa resposta dele, porque eu não sabia que ele soube da notícia e torceu de alguma forma por mim. É sempre bom saber que o outro torce pela gente, independente de qualquer coisa."

Bruna Gomes sobre o apoio de Felipe Neto

Bruna gostou de saber que foi importante na vida de Felipe Neto. "Esse é o meu propósito de vida, independente dos meus milhares de defeitos", pontuou.

E encerrou: "Eu acho que por todas as pessoas no meu caminho, eu quero ser lembrada por elas de uma maneira positiva. Então, se depois de tudo que aconteceu, ele torceu por mim, fico muito feliz".

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado