Treta de gigantes

Tiago Leifert detona Felipe Neto após polêmica: "Gente inferior"

Apresentador esculachou o youtuber ao rebater crítica


Tiago Leifert sério; Felipe Neto fazendo biquinho
Tiago Leifert detona Felipe Neto após polêmica - Foto: Reprodução
Por Thomaz Rocha

Publicado em 06/06/2022 às 17:33,
atualizado em 06/06/2022 às 17:33

Tiago Leifert rebateu as críticas de Felipe Neto, após o apresentador dizer que "preferia tomar um tiro" a votar em Luiz Inácio Lula da Silva ou Jair Bolsonaro no segundo turno nas eleições 2022. O youtuber detonou Tiago ao falar que ele votaria nulo porque está alinhado com a elite e de que ele seria "um nojo".

Durante a live do canal 3 na Área no YouTube, Leifert esculachou Neto ao responder uma provocação do colega Rica Perrone, com quem divide apresentação da atração. "Queria te parabenizar, porque você é oficialmente um desafeto do Felipe Neto. Acho que você atingiu um patamar notável na sua incrível trajetória", provocou Rica Perrone.

"Nós estamos aqui falando de seleção brasileira, Copa do Mundo, Neymar. Vamos manter o nível alto e voltar a falar de futebol do que perder tempo com galerinha de Twitter, trolzinho de Twitter, dona não sei quem, Felipe não sei quem lá. Isso aí é trolzinho de Twitter. A gente tá falando aqui de Copa do Mundo, a gente tá olhando para o maior evento do mundo", avaliou Leifert.

"Vamos honrar vocês [espectadores da live] com conteúdo e não ficar falando de gente inferior".

Tiago Leifert

Entenda a treta de Tiago Leifert e Felipe Neto

imagem-texto

A treta de Tiago e Felipe começou na quarta-feira (1º), quando Leifert soltou o verbo sobre política em entrevista ao podcast Cara a Tapa, de Rica Perrone. O apresentador falava de política quando revelou que não votaria nem em Jair Bolsonaro, nem em Luiz Inácio Lula da Silva, em um possível segundo turno.  

Tiago respondeu o que faria se alguém colocasse uma arma em sua cabeça para escolher entre o atual chefe do Executivo e o ex-presidente. "Pode atirar. Não dá, essa é a posição solitária, não dá", disparou.

"O Bolsonaro foi muito mal e o Lula não dá. Fez um bom governo em 2002, entendo a figura que ele é, a importância que ele tem, mas não consigo fazer o malabarismo mental de tudo o que aconteceu."

Tiago Leifert

Horas depois, Felipe Neto criticou a posição de Tiago, sem citar o nome do apresentador. "Se de um lado tem um genocida, assassino, aliado de milícias, corrupto, vagabundo que não trabalha, que destruiu a economia, destruiu a imagem do país no mundo, entregou a Amazônia, exterminou povos indígenas…", refletiu nas redes sociais e completou: "E você vota NULO porque tá alinhado com um discurso de elite… você é um nojo. Surpreende um total de 0 pessoas."

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado