Fake news

Tiago Leifert defende Anitta em treta com figurante: "Fiquei muito chateado"

Apresentador negou que a cantora tenha debochado de moça acidentada durante gravação


Anitta e Tiago Leifert gravaram comercial da Claro que teve polêmica nos bastidores
"É muito difícil para uma pessoa famosa como a Anitta se defender", sustentou Tiago Leifert em live na web - Fotos: Reprodução/YouTube
Por Redação NT

Publicado em 20/05/2022 às 18:00,
atualizado em 20/05/2022 às 18:27

Tiago Leifert defendeu Anitta na treta em que a cantora se envolveu com a figurante de um comercial gravado pelos famosos. A propaganda também contou com a presença do humorista Paulo Vieira. Segundo o ex-apresentador da Globo, ao contrário do que foi divulgado, a funkeira não debochou da moça que se acidentou durante uma gravação, tampouco pediu que ela fosse retirada do estúdio às pressas para que não atrapalhasse o trabalho.

Eu me incomodei com a forma como a notícia foi contada porque eu estava lá, eu vi, estava do lado. Realmente, uma figurante se machucou. Caiu e torceu o pé, foi feio. Quando ela cai, ela tenta se levantar, mas eu fui correndo e falei: ‘Não, não, fica no chão! Não se mexe. Tá tudo bem, sem pressa’”, relembrou Tiago Leifert em live do canal 3 na Área realizada na tarde desta sexta-feira (20) no YouTube.

O ex-apresentador do Big Brother Brasil garantiu que as notícias que circulam na web sobre o episódio são falsas: “A Anitta debochou da menina que estava caída no chão? Não, isso não aconteceu! A Anitta pediu que retirassem logo a menina de lá para a gente seguir com a diária? Não, isso não aconteceu! A Anitta chegou atrasada? Não, isso não aconteceu!”.

“É como se a Anitta uma psicopata, um vilão de novela”, ironizou Tiago Leifert

imagem-texto

Em entrevistas, a figurante Erica Giusti Nakashima falou sobre o comportamento de Anitta durante as gravações de um comercial da Claro. As notícias davam conta de que a Poderosa ignorou a jovem após ela se machucar, e ainda debochou da situação. A famosa ainda teria chegado atrasada no local, de acordo com boatos que circularam nas redes sociais.

Leifert afirmou que Anitta foi pontual em sua gravação, que estava prevista para 9h30. “Criou-se um clima terrível na equipe? Não, isso também não aconteceu! A menina se machucou, a gente socorreu, e ela era super gente boa. É muito difícil para uma pessoa famosa como a Anitta se defender. Não adianta. Essas coisas acabam manchando a imagem da pessoa e é de pouco em pouco, em conta gotas. É uma noticiazinha aqui, outra ali.”

“A Anitta em nenhum momento debochou da menina que estava caída nem pediu para que retirassem ela de lá rápido para que a gente continuasse com a diária. Fiquei muito chateado de ver isso se espalhar como fogo. É como se a Anitta uma psicopata, um vilão de novela."

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado