Já deu

Tiago Leifert elege programa que não quer mais apresentar na Globo: "Sofri muito"

O jornalista foi o convidado do Bola da Vez de sábado (21), na ESPN


Tiago Leifert de camisa preta e casaco cinza no cenário do Bola da Vez, da ESPN
Tiago Leifert lembrou de atração que foi divisor de águas em sua trajetória - Reprodução/ESPN
Por Jéssica Alexandrino

Publicado em 22/05/2022 às 14:13,
atualizado em 22/05/2022 às 14:13

Tiago Leifert foi o o convidado do Bola da Vez de sábado (21), na ESPN, e elegeu qual programa da Globo ele não gostaria de apresentar novamente. Na atração comandada por André Plihal, o jornalista foi desafiado a dizer o que ele acha que fez melhor na televisão.

"Melhor? Eu não sei se é o que eu fiz melhor, mas é o que é mais importante pra mim, e é aquilo que eu não gostaria de fazer de novo, porque eu acho que já passou, já foi bom e eu sofri muito. Foi o Globo Esporte de São Paulo. Eu acho que ali que mudou tudo. O GE de São Paulo foi muito difícil de fazer. Eu e a equipe, a gente fez um trabalho legal, a gente conseguiu segurar lá por muitos anos, contra tudo e contra todos também, apesar de toda a torcida contra, a gente conseguiu", lembrou ele.

Na sequência, o marido de Daiana Garbin admitiu que o esportivo foi um divisor de águas na sua carreira. "Foi o que mudou a minha vida. Foi o que realmente me colocou depois na Central da Copa que, por sua vez, me colocou no The Voice, que me colocou no Big Brother. Mas o começo de tudo, a decolagem é o Globo Esporte de São Paulo, sem dúvida nenhuma", completou.

Leifert passou a ser editor-chefe e apresentador do Globo Esporte de São Paulo em 2009 e ficou no programa até 2015. O jornalista marcou sua trajetória na atração com espontaneidade e bom-humor, além de ter aberto espaço para videogames, desafiando e sendo desafiado a jogar FIFA.

Tiago Leifert vai narrar Copa do Mundo no SporTV e Globoplay: "Feliz de estar de volta"

Tiago Leifert elege programa que não quer mais apresentar na Globo: \"Sofri muito\"

Em abril, a Globo anunciou que Tiago Leifert vai narrar jogos da Copa do Mundo do Catar em transmissões exclusivas com exibição simultânea no SporTV e no Globoplay. O jornalista fará a narração de um jogo por dia, com pré e pós horas, ao lado de outros grandes nomes ligados ao futebol e ao entretenimento, que ainda serão anunciados.

Tiago Leifert participou por vídeo da Rio2C e falou sobre a nova empreitada. "É com muita alegria que venho aqui compartilhar com vocês uma notícia que me deixou muito feliz. Eu vou voltar ao Grupo Globo durante a Copa do Mundo pra fazer a transmissão de um jogo por dia no Globoplay. Então, é uma transmissão exclusiva do Globoplay, com convidados, uma transmissão alternativa. Vai ter a transmissão na TV, no SporTV também, mas a gente vai ter essa nossa, uma vez por dia, no Globoplay", contou.

O jornalista ainda falou sobre sua paixão pelo campeonato. "Eu amo a Copa do Mundo, eu tô conversando com vocês aqui hoje por causa da Copa do Mundo. Eu decidi seguir carreira na televisão e ser jornalista aos 14 anos, na Copa de 94. Depois, na Copa de 2010, foi um evento que mudou a minha vida na Central da Copa. Foi por causa dela que eu fui parar no The Voice, depois segui meu caminho no entretenimento. Então a Copa é muito, muito importante pra mim, pessoalmente e profissionalmente", revelou.

"Eu tava louco de vontade de fazer alguma coisa na Copa do Mundo e aí o Renato me ligou, o Erick Bretas também, com essa ideia de fazer a transmissão exclusiva no Globoplay e eu topei na mesma hora. Tô muito feliz de estar de volta, pelo menos por esse período, só na Copa do Mundo. Quando eu dei entrevista pra Ana Maria Braga no ano passado, quando eu pedi demissão, eu falei que eu poderia voltar a qualquer momento, ia depender da oportunidade, de alguma ideia e tal, e pintou essa. Durante novembro e dezembro eu vou poder matar a saudade de todo mundo durante a Copa. E a gente se vê no Globoplay. Um beijo a todos e até a Copa do Catar", finalizou.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado