Pequena lutadora

Tiago Leifert e mulher desabafam sobre estado de saúde da filha

A pequena Lua travou uma batalha contra um tipo de câncer nos olhos


Tiago Leifert sentado sério, ao lado de Daiana
Tiago Leifert e mulher desabafam sobre estado de saúde da filha - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 06/05/2022 às 21:48,
atualizado em 06/05/2022 às 21:54

Nesta sexta-feira (6), Tiago Leifert e a mulher, Daiana Garbin, usaram as redes sociais para desabafar sobre o estado de saúde da filha, Lua, de um aninho, que foi diagnosticada com um retinoblastoma, um tipo de câncer grave e raro na visão. Através de vídeo postado no Instagram, o casal explicou como está o tratamento da menina, que começou há sete meses.

"As coisas ainda estão andando. Gostaríamos de chegar aqui e comemorar, mas não é o momento. Ainda é muito cedo para falar em cura, mas o quadro da Lua está estável. Ela passou por sete sessões de quimioterapia, mais uma cirurgia de braquioterapia, que é radiação por dentro do olho", disseram.

"Contamos com vocês, estamos precisando. A estrada é longa, e vamos em frente com coragem porque tem muito ainda... A gente queria deixar aqui de novo o alerta aos pais: leve seu bebêzinho ao oftalmologista no primeiro ano de vida, se for possível com seis meses e depois no primeiro ano, a cada seis meses."

Tiago Leifert

Assista:

Tiago Leifert pediu demissão da Globo para cuidar da filha

imagem-texto

Em janeiro, Tiago e Daiana vieram a público para anunciar sobre a doença de Lua. O jornalista contou que o câncer foi o que motivou a sua saída da Globo e aproveitou para dar um alerta de como são os sinais do olhar da criança que pode estar com a mesma doença.

"Oi pessoal, a gente está aqui para conversar com vocês sobre um assunto muito importante. Em outubro a gente descobriu que a nossa filha, Lua, está com câncer. Ela está com um tipo de câncer nos olhos, muito raro, que se chama artinoblastoma. É um câncer que acontece nas células da retina. Elas acabam tendo um crescimento desordenado, e acaba formando tumores, que podem ser num olhinho, ou como no caso da nossa filha, bilateral", disse.

 

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado