De novo?

Tiago Leifert manda indireta para Ícaro Silva ao relembrar treta: "Aquele otário"

Apresentador esculachou ator novamente ao recordar briga entre eles


Tiago Leifert posa sorridente na saída da porta do BBB; Ícaro Silva posado
Tiago Leifert detona Ícaro Silva ao relembrar treta - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 29/04/2022 às 22:10,
atualizado em 29/04/2022 às 22:10

Nesta sexta-feira (29), durante o 3 na Área, programa em que Tiago Leifert comanda ao lado de Rica Perrone e Eduardo FuiClear no YouTube, o apresentador disparou mais uma vez contra Ícaro Silva, quatro meses após defender o Big Brother Brasil, depois do ator ter chamado o reality show de "entretenimento medíocre".

Na live no YouTube, Leifert afirmou que não costuma se posicionar nas redes sociais, mas que se pronunciou quando defendeu Rica de um cancelamento passado. Ao fazer a afirmação, o apresentador, sem citar nomes, também acabou falando sobre o caso em que manifestou contra Ícaro Silva, no final de 2021.

"O que aconteceu com você rica é muito grave, muito, muito, muito grave lá no Instagram. A gente brinca pra caramba aqui, mas o que aconteceu com você é sério e grave. Eu raramente me posiciono em alguma coisa lá, vocês sabem. Raramente mesmo! Mas a penúltima vez, sem ser aquela daquele otário que eu fiz em dezembro, a penúltima foi pra defender você, no dia que você postou um negócio do Felipe Neto que não foi nada demais", afirmou Tiago.

Assista:

Relembre treta entre Tiago Leifert e Ícaro Silva

imagem-texto

Em dezembro, após ser ventilado seu nome para o BBB, Ícaro Silva foi às redes sociais para comentar que não iria para o reality porque acha o programa medíocre. Foi então que o ex-apresentador da atração também usou o Instagram para se posicionar e escreveu que o programa ajudava a pagar o salário do ator como funcionário da Globo.

Ícaro escreveu uma carta pública e compartilhou o texto, mostrando sua indignação com as falas de Tiago e menosprezou, mais uma vez, o Big Brother Brasil. Leifert rebateu e publicou um vídeo com mais um posicionamento seu sobre o caso. A partir daí, eles trocaram farpas nas redes sociais.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado