Veja!

Três empregos que Tiago Leifert teve antes de voltar para a Globo

Nada de período sabático, Tiago Leifert voltou para o esporte e narrou jogos na internet


Fred do Desimpedidos ao lado de Tiago Leifert
Fred e Tiago comandaram jogos juntos - Foto: Reprodução/Instagram
Por Patrícia Marques

Publicado em 29/04/2022 às 20:50,
atualizado em 29/04/2022 às 21:00

Era setembro do ano passado quando o apresentador Tiago Leifert anunciou que estava de saída da Globo, onde ficou por 16 anos e conquistou reconhecimento do público. Naquele ano, pode-se dizer que, profissionalmente, foi um dos melhores na vida do jornalista. Isso porque independente do palco que pisava, ele fazia acontecer.

Seja no Big Brother Brasil, The Voice e até no Domingão do Faustão. Apesar da decisão de sair da emissora, após quase 8 meses, a Globo anunciou que ele está de volta nesta sexta-feira (29).

Porém, engana-se quem pensa que o apresentador tirou um período sabático nestes meses que ficou longe das telas da emissora. Tiago exerceu múltiplas funções, todas na internet, como comentarista e narrador esportivo, além de Youtuber.

Confira os três empregos que Tiago Leifert teve nos últimos meses!

Paulistão (Youtube)

Três empregos que Tiago Leifert teve antes de voltar para a Globo

No dia 19 de fevereiro, o jornalista estreou como narrador no jogo entre Botafogo-SP e Corinthians, no canal do Paulistão no YouTube. Posteriormente, ele comentou mais cinco partidas do mesmo campeonato, sendo que em algumas delas contou com a presença de Fred, do canal Desimpedidos.

Copa do Brasil (Prime Video)

Três empregos que Tiago Leifert teve antes de voltar para a Globo

Pelo Prime Video, Tiago Leifert foi contratado para narrar partidas da Copa do Brasil 2022, ao lado de comentaristas conhecidos no meio esportivo, como o influenciador Casimiro Miguel. Inclusive, no próximo domingo (1º), o apresentador tem encontro marcado na plataforma para o confronto entre Altos e Flamengo, a partir das 18h.

YouTuber (Youtube)

Três empregos que Tiago Leifert teve antes de voltar para a Globo

O apresentador ainda lançou um projeto próprio, ao lado de Rica Perrone e Fui Clear, para falar sobre futebol no Youtube. O bate-papo é transmitido ao vivo, às 14h, de segunda a sexta-feira.

De volta à Globo, Tiago ficará responsável pela narração dos jogos da Copa do Mundo do Catar, que serão exibidas simultaneamente no SporTV e no Globoplay.

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado