Sincerona

Sabrina Sato revela decepção com Duda Nagle no dia do aniversário: "Tava desgastado"

A apresentadora ainda disse que ela e Duda Nagle superaram a má fase


Sabrina Sato de roupa listrada preto e branca, com expressão séria e cabelos presos
Sabrina Sato abriu o jogo sobre a crise de seu relacionamento com Duda Nagle - Reprodução/YouTube
Por Jéssica Alexandrino

Publicado em 06/06/2022 às 13:52,
atualizado em 06/06/2022 às 13:58

Sabrina Sato revelou os motivos que fizeram seu relacionamento com Duda Nagle passar por uma crise no início deste ano. Em entrevista à coluna de Leo Dias no Metrópoles, a apresentadora assumiu que alguns detalhes pequenos, como a ausência dele em suas comemorações de aniversário e a publicação "seca" que o marido fez para desejar parabéns contribuíram para a má fase que viveram.

"Aquele filho da mãe não fez um post decente no meu aniversário [risos]. Eu tô com ele há quase seis anos, mãe da filha, esposa maravilhosa, aí vai lá e faz um post desse no meu aniversário? Não, tô brincando, já tava desgastado", apontou, acrescentando ainda que acha que todos os casais que estão juntos há muito tempo estão sujeitos a isso. "A mesma rola faz isso com a gente", brincou.

Sabrina fez questão de frisar que, apesar de terem gostos diferentes, os dois são muito família e gostam de tudo muito simples, o que os aproxima. "A gente tá vivendo hoje a nossa melhor fase em todos os sentidos, por causa da crise", destacou.

Sobre como fizeram para superar os maus bocados, ela foi enfática e ainda contou que eles querem fazer terapia de casal. "A gente teve que conversar, falar 'vamos ter nossos dias, nossos horários, apimentar a nossa relação', só fazendo isso pra conseguir. Eu tô fazendo [terapia] sozinha, ele não sei se tá fazendo, depois a gente vai se juntar e fazer talvez", adiantou.

"Procuro ter relações duradouras pra sempre. Acho que a relação que a gente constrói é pra vida, as relações têm que amadurecer", ensinou.

Sabrina Sato diz que ida para a Globo já estava sendo conversada

Sabrina Sato revela decepção com Duda Nagle no dia do aniversário: \"Tava desgastado\"

Para a mesma publicação, Sabrina Sato disse que sua ida para a Globo não foi resolvida às pressas. “Foi pega de surpresa para quem estava vendo, mas a gente já vinha conversando. Estou muito feliz em voltar para a Globo após 20 anos e tenho muita gratidão pela Record”, revelou.

"Eu sou uma pessoa que, além de acreditar em mim, tenho uma equipe que acredita em mim. Quando você não tá sozinha e tem consciência do seu poder, você sabe que pode se movimentar do jeito que você quiser. É importante, imagina você ficar num lugar a vida inteira?", questionou ela.

 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado