Sincericídio

Corte no furico e diarreia braba: Cinco vezes que Sabrina Sato foi sem filtro na TV

Apresentadora fala o que pensa diante das câmeras e não tem medo de cometer gafes


Sabrina Sato posada
Corte no furico e diarreia braba: Cinco vezes que Sabrina foi sem filtro na TV - Foto: Reprodução

Sabrina Sato conquistou de cara o público quando participou do BBB 3, reality show da Globo apresentado em 2003, que será reexibido pelo Canal Viva a partir do próximo sábado (30). Com seu jeito autêntico, a apresentadora conquistou uma legião de fãs durante o jogo. O sucesso de Sato foi tanto que a famosa foi contratada pela RedeTV! para participar do Pânico na TV, onde ficou por nove anos, até migrar, junto com toda a equipe para a Band, onde se firmou o Pânico na Band.

Na atração, não faltaram momentos em que Sabrina disse o que pensa e participou de quadros mais mirabolantes possíveis. Agora na Globo, a apresentadora não deixou suas raízes e manteve seu estilo sincerão. No último domingo (24), durante entrevista direto de seu jatinho em voo, Sabrina acabou falando demais.

Sem filtro, ao falar sobre sua maratona em ter desfilado na Anhembí, em São Paulo, e preparando para assumir o posto de rainha de bateria da Vila Isabel, no Rio, na mesma noite, ela acabou falando: "A minha virilha tá toda cortada por causa da fantasia. Toda cortada, já imaginou?". Ao ser perguntada o que mais machucou, Sato disparou: "No furico. Brincadeira! (risos). Não... É que machucou tudo mesmo", disse. O furico em que Sabrina se referiu é uma gíria de ânus. Relembre outros momentos em que Sabrina foi sem filtro na TV!

Cutucada no BBB 22 e gafe na Ilha

imagem-texto

Em sua primeira participação em um programa da Globo após sua saída da Record, Sabrina constrangeu a Laís, eliminada do BBB 22. No Domingão, a apresentadora perguntou a médica se ela achava que Arthur Aguiar, que ainda está confinado no jogo, tinha comido mais aqui fora ou lá dentro, se referindo às guloseimas que ele está consumindo no confinamento. Contudo, muitos acreditam que Sabrina quis fazer uma alusão às traições do ator contra sua esposa, Maira Cardi.

Em outra ocasião, durante a final do Ilha Record, em 2021, Sabrina cometeu várias gafes no ar. Apesar de trocar nomes e errar a dinâmica da disputa, manteve o bom humor que lhe é característico. Ao mandar um recado para o filho de Laura Keller, ela acabou trocando o nome. "Um beijo pro João Emanuel", disse Sabrina. "É Jorge Emanuel", corrigiu Laura. No mesmo dia, a comunicadora havia avisado que a votação do público para escolher o vencedor havia terminado, mas a direção não tinha encerrado ainda. "Atenção gente, a votação acabou! (pausa). Ah, não. Não acabou, não. Continuem votando, gente", corrigiu Sato.

Diarreia e entrevistas inesquecíveis de Sabrina Sato

imagem-texto

No quadro Cada um no seu Banheiro, em seu canal no Youtube, Sabrina contou a Joelma sua experiência em ter tido diarreia em um dos primeiros encontros com um ex-namorado. Foi quando ela disparou: "Quando fui sair do carro dele, relaxei porque já imaginei o banheiro e me caguei toda".

Durante os anos em que esteve no elenco de Pânico na TV e Pânico na Band foi o momento em que Sabrina mais estava sem filtros na telinha. Em várias ocasiões ela falou o que pensa, além de participar de alguns quadros e entrevistas inesquecíveis. Ao tentar conversar em inglês com os famosos estrangeiros, Sato cometeu algumas gafes ao misturar português com a língua internacional.

Com o cantor Justin Bieber, Sabrina pronunciou várias vezes o nome dele errado, fazendo com que o artista a corrigisse. Em 2008, a comunicadora entrevistou Ashton Kutcher, lendo as questões e confundindo palavras.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado