Na Playboy

Sabrina Sato revela real motivo que a fez posar nua

Apresentadora contou o porquê de tirar a roupa duas vezes para a revista masculina


Sabrina posada fazendo sinal de paz e amor; Sabrina posada na capa da Playboy
Sabrina Sato revela real motivo que a fez posar nua - Foto: Reprodução

Sabrina Sato revelou o real motivo que a fez posar nua. Durante o Saia Justa, programa do GNT, a apresentadora contou porque aceitou tirar fotos sem roupa para a revista Playboy por duas vezes, em maio de 2003, logo depois de ter deixado o BBB 3, e em dezembro de 2004, quando já estava no elenco de Pânico na TV. O assunto surgiu no programa depois de uma abordagem do programa sobre a exposição do corpo feminino e o empoderamento da mulher.

"Na minha época mulher não ganhava o Big Brother. As pessoas já não votavam para a gente ganhar porque já sabiam que a gente ia ganhar o dobro do prêmio depois posando para a Playboy. Eu fiz por prazer, por dinheiro, por vaidade. A Playboy era muito poderosa na época", revelou.

"Eu demorei para aceitar, eu quase que não fiz, porque meu pai foi contra, minha mãe foi contra, todo mundo foi contra. Só que eu ia ganhar com a Playboy um dinheiro que ia mudar a minha vida e que meus pais trabalhando a vida inteira nunca tinham ganho. Então, querendo ou não, também era um início de um poder para mim, era um início da minha carreira que eu precisava."

Sabrina Sato

Sabrina Sato se reencontra com Pedro Bial

imagem-texto

Dezenove anos após sua passagem pelo BBB 3, na Globo, Sabrina Sato se reencontrou com Pedro Bial, o apresentador do reality show naquela época. Numa entrevista concedida ao Conversa com Bial, a japa destacou a importância do reality na sua carreira. 

Em março, a apresentadora rompeu com Record e assinou contrato com a Globo. Ela será apresentadora do reality Desapegue se for Capaz, no GNT, além de fazer parte do novo time de apresentadoras do Saia Justa, também no canal por assinatura pertencente ao Grupo Globo. 

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado