Revelação

Rodrigo Mussi revela sequelas após acidente de trânsito

Ex-BBB contou que teve problemas após alta hospitalar


Rodrigo Mussi fazendo vídeo selfie dentro do carro e em área externa
Rodrigo Mussi revela sequelas após acidente de trânsito - Foto: Reprodução

Neste sábado (4), Rodrigo Mussi usou as redes sociais para revelar que teve sequelas após o acidente de trânsito no qual foi vítima, no final de março. Através dos stories no Instagram, o ex-BBB contou que está sem paladar e sem olfato. Na gravação o gerente comercial aparece em um parque arborizado, sob a luz solar.

Em um vídeo anterior, o rapaz aparece dentro de um carro contando que seria a primeira vez, depois do acidente, que tem contato direto com o sol.

"Primeira vez que, de fato, eu saio da rua. Meu primeiro contato com o sol. Está bastante sol hoje, está gostoso. Vou contando para vocês, tá bom? Uma coisa que não tinha falado ainda: Não estou sentindo cheiro de nada e gosto também não. Não senti mais", afirmou. Atualmente, Rodrigo está morando na casa da influenciadora digital Viih Tube, onde se recupera fazendo fisioterapia.

"Teve um dia que dormi com ele no hospital, levantou e foi escovar os dentes. Fiquei analisando aquela cena. Ele em pé escovando os dentes sozinho e voltando. Eu paralisei. Foi mágico e tive medo disso não acontecer", relatou a ex-BBB, sobre ter acompanhado Rodrigo em sua recuperação no hospital.

Assista ao vídeo:

Relembre acidente que carro que vitimou ex-BBB Rodrigo Mussi

imagem-texto

Rodrigo sofreu o acidente de carro na madrugada do dia 31/03, quando o motorista que conduzia o veículo de aplicativo dormiu ao volante e acabou colidindo na traseira de um caminhão que estava na via. O ex-participante do BBB 22 sofreu traumatismo craniano e em uma perna, corte profundo em outra e teve lesão na coluna. O gerente comercial permaneceu em estado grave no Hospital das Clínicas, em São Paulo, onde ficou internado por 28 dias. 

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado