Estado de saúde

Irmão de Rodrigo Mussi atualiza progresso: "Cada vez melhor"

Ex-BBB segue se recuperando do grave acidente de carro que sofreu


Rodrigo Mussi posando para foto
Irmão de Rodrigo Mussi atualiza progresso - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 03/05/2022 às 09:30,
atualizado em 03/05/2022 às 09:34

Diogo Mussi, irmão de Rodrigo Mussi, atualizou, nesta segunda-feira (2), o estado de saúde do ex-BBB, pouco menos de uma semana após ele receber alta do Hospital das Clínicas e começar uma reabilitação intensiva, onde passa por um atendimento com um tempo maior de profissionais durante a terapia, estimulando o corpo e organismo a voltar à normalidade.

"O Rod se esforçou bastante na físio, tendo feito também terapia ocupacional e fono. Sua voz está melhor e tem se alimentado muito bem. Hoje, teve consulta com a psicóloga e ficou bastante animado. A semana só está começando! Pra cima, Rod", anunciou o advogado.

Após 28 dias internado, Rodrigo Mussi teve alta do Hospital das Clínicas e foi transferido para reabilitação intensiva na quinta-feira (28). A família explicou que, na nova fase do tratamento, o paulista terá um atendimento com um tempo maior de profissionais.

O acidente de Rodrigo Mussi

imagem-texto

O ex-BBB Rodrigo Mussi, de 36 anos de idade, sofreu um acidente de carro na madrugada do dia 31 de março, em São Paulo, após assistir um jogo no estádio do Morumbi.  Ele estava no carro de aplicativo quando o motorista dormiu ao volante acabou colidindo na traseira de um caminhão que estava na via.

O ex-participante do BBB 22 sofreu traumatismo craniano e em uma perna, corte profundo em outra e afetou também a coluna. Rodrigo passou por cirurgias, foi intubado e esteve em situação delicada.

O gerente comercial participou do reality show da Globo neste ano. Ele foi o segundo eliminado da competição, em fevereiro, quando enfrentou no paredão as sisters Jessilane e Natália Deodato.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado