Desenrolar

Caso Rodrigo Mussi: Polícia conclui que motorista foi imprudente e trabalhava demais

O inquérito que apurava o acidente de trânsito envolvendo o ex-BBB foi fechado


Montagem de fotos de Rodrigo Mussi e Kaique Reis, motorista do carro em que ele sofreu acidente
Rodrigo Mussi viajava em um carro guiado por Kaique Reis quando sofreu acidente - Reprodução/Instagram e TV Globo

A Polícia Civil de São Paulo concluiu o inquérito que apurava o acidente de trânsito que Rodrigo Mussi sofreu no dia 31 de março. De acordo com o G1, com as investigações, o delegado Júlio César dos Santos Geraldo indicou que o motorista de aplicativo, Kaique Reis, de 24 anos, foi imprudente.

Além disso, ele também apontou excesso de jornada de trabalho não fiscalizada pelo aplicativo de transporte individual por meio do qual o profissional pegava corridas. Segundo a polícia, durante vários dias o motorista cumpriu longas jornadas de trabalho.

A polícia informou que Kaique, que disse ter cochilado ao volante antes de colidir com um caminhão, não foi indiciado porque lesão corporal culposa é considerado um crime de menor potencial ofensivo e responde em liberdade.

Ainda segundo o portal de notícias da Globo, o inquérito, agora concluído, já está na Justiça e o Ministério Público deve se manifestar.

Rodrigo Mussi está fazendo fono e terapia ocupacional

Caso Rodrigo Mussi: Polícia conclui que motorista foi imprudente e trabalhava demais

Após ter tido alta do Hospital das Clínicas e ter sido encaminhado para uma reabilitação intensiva, Rodrigo Mussi continua se recuperando de forma surpreendente. Na noite de terça-feira (3), a família do gerente comercial publicou mais uma atualização de seu estado de saúde.

"Passando aqui pra dizer que o Rodrigo tá morrendo de saudades de estar aqui com vocês, hoje fez mais do que a meta na fisioterapia, deixou todo mundo feliz e está se esforçando muito pra se recuperar 100% logo", diz a legenda da publicação feita no Instagram.

"Fez fono e terapia ocupacional também. Ele tá doido pra voltar a trabalhar também, tá focado demais! É isso aí, Rod! Continua assim", completou.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado