Amizade

Viih Tube fala sobre relação com Rodrigo Mussi e admite: "Tive medo"

Influenciadora digital se aproximou do ex-BBB 22 nos últimos meses


Viih Tube e Rodrigo Mussi sorrindo em balada
Viih Tube e Rodrigo Mussi viraram melhores amigos - Foto: Divulgação/GShow

Viih Tube e Rodrigo Mussi se transformaram em unha e carne. Os dois ficaram algumas vezes, mas viraram amigos nos últimos tempos. A ex-BBB 21 contou ao GShow de quando ficou com ele no hospital. "Teve um dia que dormi com ele no hospital, levantou e foi escovar os dentes. Fiquei analisando aquela cena. Ele em pé escovando os dentes sozinho e voltando. Eu paralisei. Foi mágico e tive medo disso não acontecer", relata.

A influenciadora recordou que muitas pessoas acreditaram que ela queria apenas aparecer por ter tomado à frente nas coisas relativas à Mussi. "As pessoas diziam que eu estava me achando a namorada. Estou sendo clara do que a gente sente e espero que entendam e valorizem isso", garante.

Ela afirma não se importa: "Foi um momento tão delicado, que eu quase fui embora. O que as pessoas acham ou deixam de achar é pequeno perto de tudo que a aconteceu e o que a gente sabe que é esse sentimento de família".

"Tenho o costume de não desistir", diz Viih Tube

imagem-texto

A loira e Rodrigo Mussi se entenderam. "Quando eu gosto de alguém de verdade, da essência, caráter, história, energia, eu não paro. É muito de mim. Tenho o costume de não desistir da pessoa", avisa ela.

"O que as pessoas acham ou deixam de achar é pequeno perto de tudo que aconteceu e o que a gente sabe que é esse sentimento de família. Não quero participar nem interagir com fofoca", comenta Rodrigo.

E complementa: "Existe amizade entre homem e mulher. Não é porque a gente ficou, que inclusive foram dois bêbados na balada, uau um relacionamento e criaram uma fanfic de que vai dar namoro. O que temos é muito maior do que o que aconteceu antes do acidente".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado