Nova vida

Encontro exibe trechos inéditos de entrevista com Rodrigo Mussi: "O pior já passou"

"Até hoje estou tentando assimilar", disse ele sobre acidente


Rodrigo Mussi de óculos e barba no Encontro
Rodrigo Mussi recorda acidente e fala sobre recuperação - Foto: Reprodução/TV Globo
Por Thiago Forato

Publicado em 30/05/2022 às 11:35,
atualizado em 30/05/2022 às 11:42

Uma das atrações do Fantástico de domingo (29), Rodrigo Mussi falou sobre sua recuperação e o Encontro desta segunda-feira (30) exibiu trechos inéditos da entrevista do ex-BBB 22. "O pior já passou", disse ele em determinado momento, aliviado.

"Acordei do coma, não tenho lembrança nenhuma. Fiquei desesperado, mas foram me contando como foi as coisas. Até hoje estou tentando assimilar", recorda ele.

Rodrigo diz que se lembra da partida entre São Paulo e Palmeiras, válido pela final do Campeonato Paulista. Em seus domínios, o time do Morumbi venceu por 3 a 1, mas tomou 4 a 0 na volta, o que foi escondido pelo seu irmão, que garantiu que o Palmeiras havia perdido o título para tranquilizá-lo.

Depois, Mussi foi jantar em um restaurante de Lugano, ídolo do São Paulo e ex-atleta do clube. "Fomos depois entrando no táxi e não lembro de mais nada", garantiu ao Fantástico. Agora, a rotina do modelo está sendo de fisioterapia.

A nova rotina de Rodrigo Mussi

imagem-texto

Atualmente, ele se dedica à fisioterapia. "De manhã e de tarde. Das 6 da manhã às 6 da tarde. Sinto dores nas pernas, a fisioterapia cada vez mais vai me ajudar. O pior já passou. O futuro é recuperar 100%, dedicar a fisioterapia logicamente", projeta.

Para Rodrigo, o fato das pessoas terem orado por ele mudou tudo. "Mexeu comigo nos últimos dias. As pessoas estavam ansiosas pela minha volta. Tô saindo dessa, é uma luta, não é fácil. A operação emocionalmente é muito difícil. E estou tendo pessoas importantes ao meu redor que será fundamental", agradeceu.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado