Em recuperação

Irmão de Rodrigo Mussi atualiza quadro do ex-BBB: "Progredindo todos os dias"

Advogado tranquilizou os fãs do gerente comercial


Diogo e Rodrigo posando abraçados
Irmão de Rodrigo Mussi atualiza quadro de ex-BBB - Foto: Reprodução
Por Natasha Amaral

Publicado em 24/05/2022 às 13:42,
atualizado em 24/05/2022 às 14:05

Diogo Mussi, irmão de Rodrigo Mussi, atualizou, nesta terça-feira (24), o estado de saúde do ex-BBB, que se recupera de um gravíssimo acidente de carro. No Instagram, ele tranquilizou os fãs ao explicar que tem recebido muitas mensagens de pessoas preocupadas com o gerente comercial, que deixou o hospital e segue em uma clína de reabilitação.

"Fala pessoal, boa tarde! Tenho recebido muitas mensagens de pessoas preocupadas com o Rodrigo pela falta de notícias, mas fiquem tranquilos, tudo segue conforme o planejamento da sua recuperação. O Rod está bem e progredindo todos os dias! Qualquer novidade relevante, eu digo a vocês! Fiquem bem!", garantiu o advogado.

Recentemente, ele explicou que Rodrigo prefere não aparecer até estar bem. Rodrigo pediu pra dizer para vocês, fãs, que não está sendo fácil. Disse também que vão ser semanas intensas e difíceis, mas que ele vai se esforçar e se dedicar ao máximo para estar recuperado. Disse também que sente muita falta da interação com vocês e, principalmente, do carinho, e que em breve já vai poder pegar o celular e interagir com vocês", contou.

Rodrigo Mussi reaparece na web e compartilha carta: "Nova chance"

Irmão de Rodrigo Mussi atualiza quadro do ex-BBB: \"Progredindo todos os dias\"

Cerca de um mês e meio após o acidente que o deixou em estado gravíssimo em São Paulo, Rodrigo Mussi, de 36 anos, reapareceu nas redes sociais. O ex-BBB compartilhou uma carta escrita a próprio punho e exibiu sua mão direita.

"Aqui é o Rodrigo, vocês dizem que eu sou um milagre e eu acredito que não estou vivo à toa. Ainda estou assimilando tudo. Obrigado, Deus, por me dar uma nova chance, uma nova vida e um livro novo em branco nas mãos para escrever novas histórias", começava o post.

Em seguida, o ex-brother disse que renasceu após o acidente: "Agora eu faço aniversário 2 vezes por ano. Lembrem-se somos abençoados para abençoar. Em breve estou de volta. Rodrigo Mussi. 15/05/2022", completou Rodrigo.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado