Após acidente

Irmão de Rodrigo Mussi relata desrespeito: "Precisam ter mais senso"

Segundo parente, "reabilitação leva tempo e está sendo muito árdua" para o ex-BBB


Rodrigo Mussi posa de jaqueta de couro e olha para o lado direito em foto postada no Instagram
Rodrigo Mussi foi extubado há pouco mais de 15 dias, segundo irmão - Foto: Reprodução/Instagram

Irmão do ex-BBB Rodrigo Mussi, Diogo Mussi fez um desabafo em rede social na manhã deste sábado (7), relatando que pessoas têm pedido para foto do famoso, ainda em recuperação. Em março, o ex-participante do reality show da Globo sofreu um acidente de carro e passou quase um mês internado no hospital.

"As pessoas precisam ter mais senso antes de pedir imagens do meu irmão, que foi extubado há pouco mais de 15 dias. Se você realmente gosta do Rodrigo, respeite!”, iniciou Diogo Mussi em uma postagem por meio dos stories de seu perfil no Instagram.

No texto, o irmão do ex-BBB vai em frente, falando sobre a luta de Rodrigo: “A reabilitação leva tempo e está sendo muito árdua para ele, que se esforça, diariamente, para alcançar o objetivo. Mais respeito, por favor!”.

Rodrigo Mussi segue em clínica de reabilitação intensiva após grave acidente de carro

imagem-texto

Rodrigo Mussi teve alta do hospital na semana passada, em 28 de abril, e está agora em uma clínica de reabilitação intensiva. Ele chegou ao Hospital das Clínicas, em São Paulo, em estado grave e passou por cirurgias na cabeça e nas pernas. Desde sua internação, Diogo Mussi passou a dar notícias diariamente aos fãs pelo Instagram.

O ex-BBB estava em um banco traseiro de um carro que fazia serviço de locomoção de passageiros por aplicativo, que colidiu com um caminhão. O motorista, que não teve ferimentos graves, admitiu, em entrevista, que dormiu ao volante porque estava trabalhando muito.

A Polícia Civil de São Paulo concluiu o inquérito na última quarta-feira (4) e indicou que o motorista de aplicativo Kaique Reis, de 24 anos, foi imprudente e cumpriu excesso de jornada de trabalho não fiscalizada pela empresa transporte individual. Ele não foi indiciado porque lesão corporal culposa é considerado um crime de menor potencial ofensivo.

Na quinta-feira (5), Diogo revelou o motivo do parente ainda não ter aparecido nas redes sociais após o acidente. Por meio de story no Instagram, ele também atualizou o estado de saúde de Rodrigo:

"Em consulta de rotina, o Rod passou com a oftalmologista, tendo feito vários exames. Também fez fisio e terapia ocupacional. Ele está progredindo bem e, apesar de sentir falta dos fãs, prefere se resguardar e não aparecer por enquanto, estando 100% focado na sua reabilitação."

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado