Na RedeTV!

Sikêra Jr recebe Bolsonaro e ironiza vantagem de Lula nas pesquisas: "Nunca acreditei"

Se números representassem a realidade, ex-presidente poderia "fazer motociata de Manaus a Boa Vista", segundo o atual chefe do Executivo


Jair Bolsonaro e Sikêra Jr no programa Alerta Nacional, da RedeTV!
Jair Bolsonaro gravou no sábado (28) entrevista com Sikêra Jr para o Alerta Nacional - Foto: Reprodução/RedeTV!
Por Walter Felix

Publicado em 30/05/2022 às 19:20,
atualizado em 30/05/2022 às 19:20

Jair Bolsonaro concedeu uma entrevista exclusiva ao Alerta Nacional, da RedeTV!, apresentado por Sikêra Jr. O presidente da República gravou sua participação no programa durante a visita a Manaus, onde cumpriu compromissos no fim de semana. Na atração, apresentador e entrevistado ironizaram as pesquisas de intenção de voto que apontam o ex-presidente Lula com vantagem na corrida eleitoral.

“Eu nunca acreditei em pesquisa na minha vida, até porque nunca fui pesquisado”, disparou Sikêra Jr. no Alerta Nacional. Já Jair Bolsonaro citou uma delação premiada em que o ex-ministro da Casa Civil do Brasil Antonio Palocci acusou o PT (Partido dos Trabalhadores) de comprar pesquisas para que fossem divulgados resultados apenas que atendessem aos interesses do partido.

“O Lula tinha que fazer motociata [carreata de motos] de Manaus a Boa Vista. Ele é vaiado em todo lugar, não é bem-vindo. Não tem como ele ter tudo isso de números”, opinou Bolsonaro. Na sequência, citou posicionamentos do petista que, segundo o atual presidente, vão contra os cristãos. Frisou ainda, com ironia, que Lula não poderia chefiar a motociata sem ter ingerido bebida alcóolica.

Na última quinta-feira (26), uma pesquisa da DataFolha mostrou uma diferença de 21 pontos entre Lula e Bolsonaro. O ex-presidente aparece com 48% dos votos e o atual tem 27% no primeiro turno. Já no segundo turno, o candidato do PT tem 58%, enquanto o nome do PL (Partido Liberal) tem 33%.

Na RedeTV!, Sikêra Jr. questionou desempenho do presidente dentro de casa com Michele Bolsonaro

Sikêra Jr recebe Bolsonaro e ironiza vantagem de Lula nas pesquisas: \"Nunca acreditei\"

Ainda em clima de brincadeira, o apresentador da RedeTV! questionou a primeira dama, Michele Bolsonaro, que assistia à entrevista nos bastidores, se o presidente “dava conta do trabalho” também dentro de casa. Para responder, ela recorreu a uma fala antiga do político, que disse ser “imbrochável, imorrível e incomível”. O tema levou a equipe do programa às gargalhadas.

A participação de Bolsonaro no Alerta Nacional foi gravada nos estúdios da TV A Crítica, antes da ida do chefe do Executivo a um evento religioso, na tarde do último sábado (28). A entrevista também abordou economia, programas sociais, a privatização da Petrobras e os sucessivos aumentos do preço da gasolina no país.

 

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado