Abriu o coração

Carol Nakamura desabafa após filho adotivo voltar para a família biológica: "Decepcionante"

A bailarina expôs os motivos pelos quais Wallace não quis continuar com ela


Carol Nakamura e Wallace dançando e sorrindo
Carol Nakamura e Wallace em clique antigo - Reprodução/Instagram

Após muitos seguidores questionarem a ausência de Wallace em suas redes sociais, Carol Nakamura gravou uma série de Stories contando que o menino, que ela havia adotado há três anos, decidiu voltar a morar com a família biológica. "Zezinho [como ela chamava o menino] pediu pra voltar, pra ficar com a mãe dele depois de três anos aqui. Foi triste? Foi. É sofrido? É. Sinto falta? Muita. Mas eu tenho que respeitar a vontade dele. Zezinho vai fazer 12 anos, ficou três anos, morou, sempre foi muito amado e ele tem consciência disso. Mas ele quis ir pra casa da mãe dele", iniciou.

"Uma criança que cresce sem regras, é muito difícil... Mesmo que você mostre os benefícios da educação, da alfabetização, dê uma família, dê uma casa, dê oportunidades, tudo aquilo que ele não tinha antes, é complicado, tá gente? É complicado e decepcionante. Muito decepcionante. Vocês não têm ideia do quanto a gente sofreu", lamentou ela, visivelmente triste.

Nakamura seguiu o desabafo dizendo que ficou tão triste pelo ocorrido que chegou a se afastar da internet durante um tempo, pois não acreditava que isso fosse acontecer. "Minha guarda provisória acabou, então tive que respeitar a vontade dele", continuou, falando ainda sobre a forma como a criança estava levando a situação.

"O Wallace já tava safado, não tem outra palavra pra dizer, porque ele já tinha entendido que eu não tinha a guarda dele. Então, por exemplo, se a gente brigasse ou colocasse de castigo por alguma coisa que ele fez de errado, ou chamasse a atenção, ele queria ir pra casa da mãe. Aí chegava na casa da mãe, se a mãe fizesse o mesmo, ele queria voltar pra cá. E nisso ele ia faltando aula. Não tem outra palavra: sem vergonha", apontou.

A famosa ainda destacou que o menino tomou a decisão "do nada" e que não adianta ela chorar e se descabelar, já que a única alternativa que tem é aceitar. "Eu amo o Wallace, eu falo com o Wallace, eu me preocupo com o Wallace, mas ele tem 12 anos e, perante à Justiça, a palavra dele já vale", completou, pedindo que não tocassem mais nesse assunto, pois ainda a incomoda.

Marido de Carol Nakamura lamenta decisão de filho adotivo

Carol Nakamura desabafa após filho adotivo voltar para a família biológica: \"Decepcionante\"

Guilherme Leonel, marido de Carol Nakamura, também falou sobre a decisão de Wallace, menino que o casal adotou, de voltar a viver com a família biológica. "Gostaria de pedir respeito, pois a dor do outro nunca sabemos. E evito falar sobre, pois só eu sei o quanto isso me frustrou e tirou meu chão", escreveu ele.

"Apesar de ser uma escolha dele, uma vontade dele (já tinha 12 anos quase), já escolhe o que quer. E, a partir do momento que no documento dele consta a mãe biológica, quem manda ou não é a mesma", continuou.

O marido de Carol Nakamura continuou lamentando a escolha feita por Wallace. "Não o tiramos dessa realidade para um dia vê-lo voltar. Pelo contrário, tiramos para um dia ele retornar e retirar mais pessoas. Poder mostrar que é capaz, sair e vencer. Tirar o medo das pessoas que ali vivem, e muitas nem sabem que existe uma vida além dali", seguiu.

"Então, não falem tentando ferir o outro. Não perguntem incessantemente como se tivesse quisto isso. Jamais o adotei com o pensamento de devolvê-lo. É um investimento altíssimo, de afeto, amor, carinho e também financeiro. Psicóloga, colégio, jiu-jitsu, dança, material, roupas, alimentação... Então, vê-lo pedindo para voltar simplesmente acabou conosco", desabafou.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado