Temores

Erika Januza relata que tinha medo de namorar filho de Carol Nakamura: "Fugi, relutei"

"Eu sempre me relacionei com pessoas mais velhas", afirma


Erika Januza de perfil e de braços cruzados
Erika Januza se prepara para gravar Verdades Secretas 2 - Foto: Divulgação/TV Globo
Por Redação NT

Publicado em 30/06/2021 às 10:19,
atualizado em 30/06/2021 às 11:09

Erika Januza está namorando Juan Nakamura há um ano e quatro meses. Filho de Carol, ex-bailarina do Domingão do Faustão (1989-2021), o rapaz tem 22 anos, enquanto a atriz tem 36. "Fugi, relutei, porque ele é muito novo", entrega ela ao jornal O Globo.

Há alguns anos, Erika recorda que Carol lhe mostrou uma foto de Juan quando tinha 16 anos de idade. "Eu falei: 'Nossa, você tem um filho desse tamanho'. Não imaginei o que acontecia anos depois. No fim das contas, estamos aí, felizes da vida. Eu sempre me relacionei com pessoas mais velhas", afirma.

Antes, a atriz dizia que homem novo dava mais trabalho, mas agora acredita que isso seja relativo. "Às vezes um cara mais velho está no oba oba. O Juan também é quieto, tem o mesmo temperamento que eu. Os 14 anos de diferença não pesam. Pode ser que daqui a seis ou sete anos comecem a pesar", pondera.

Erika Januza em Verdades Secretas 2

Erika estará em Verdades Secretas 2, que vai ao ar em breve no Globoplay. Ela interpretará Laila. "Não estou malhando mais. Nunca tinha feito uma transformação corporal assim para um trabalho. Nada foi exigido, eu é que achei que caberia. Saíram notícias dizendo que a personagem vai ter distúrbios alimentares, mas não é nada disso. É muito mais embaixo o negócio. É um papel bem forte, um presente do Walcyr Carrasco na minha vida. Conversei com bastante gente para poder fazê-la. É uma responsabilidade a mais quando se trata de uma história que representa pessoas fora da ficção. Será bem dramático", adianta.

Depois disso, ela ainda gravará como Sarah de Arcanjo Renegado. Na série, surgirá como policial. "Ainda é difícil falar da preparação porque eu estou passando por uma transformação para viver a Laila e depois vou viver outra para a Sarah. Diria que o caminho da Sarah está mais próximo do carnaval. Quero ganhar mais corpo e condicionamento físico para atravessar a Sapucaí com alegria, saúde e disposição", projeta.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado