Não gostou?

Carol Nakamura dá bronca no namorado após ganhar presente

A atriz e bailarina usou as redes sociais para falar do mimo


A atriz e bailarina usou as redes sociais para falar do mimo
Carol Nakamura deu bronca no namorado após ganhar presente. (Reprodução/Instagram)

Carol Nakamura ganhou um presente todo fofo do namorado, o modelo Guilherme Leonel, mas deu uma bronca nele na tarde da última segunda-feira (23) por conta da forma como foi recebido o agrado.

"Olha só o presente que eu ganhei", disparou Carol ao mostrar o cordão com pingentes especiais ganhado do namorado. "E ela não me agradeceu", reclamou o bonitão. "É. Não agradeci e vou falar o porquê", rebateu a atriz.

Carol explicou que foi chamada pelo namorado para ir até um loja e lá ele perguntou se a ex-Domingão do Faustão gostava do tal presente e na sequência comprou. "Eu achei estranho. Quando for me dar um presente, escolhe, não pede a minha opinião não", falou.

"Compra porque eu vou gostar só pelo fato de ter se lembrado. Eu sou assim", acrescentou. "Eu tenho ascendente em dúvida, com a lua em não sei... eu não sei nunca. Eu fui comprar o presente, comecei vendo o cordão e terminei vendo acessório para telefone", brincou o rapaz, que ficou famoso ao participar do reality show De Férias com o Ex Brasil, exibido pela MTV.

"Eu queria dar a loja toda para ela, mas não pude", finalizou o namorado da dançarina.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado