Perfil

Grafiteiro, ciumento e mais: Conheça Juan Nakamura, suposto namorado de Erika Januza

Rapaz, de 21 anos, é o primeiro filho de Carol Nakamura


Juan Nakamura é filho da atriz Carol Nakamura
Juan Nakamura, de 21 anos, estaria namorando com Erika Januza - Foto: Reprodução/Montagem

O jovem Juan Nakamura, de 21 anos, está no centro das atenções. Nas últimas semanas, o nome dele foi apontado como suposto namorado de Erika Januza, atriz da Globo. Nenhum dos dois se manifestou sobre os boatos, mas Carol Nakamura, mãe do rapaz e ex-bailarina de Faustão, já se manifestou e disse se aprova o relacionamento.

"O Juan é muito reservado, odeia ser exposto, gosta de ficar na dele. A gente conversa até aonde ele me permite. Deixo os meus filhos à vontade para falar o que eles querem. Não exijo respostas. Acho que cada um tem seu tempo e individualidade", falou Carol em entrevista para a revista Quem.

NaTelinha foi em busca de mais informações sobre o passado de Juan Nakamura. Confira:

Relacionamento anterior

Grafiteiro, ciumento e mais: Conheça Juan Nakamura, suposto namorado de Erika Januza

Como não é famoso e não havia se envolvido com ninguém da classe artística, Juan Nakamura não teve os antigos relacionamentos revelados. Porém, consta que o rapaz já se envolveu com uma mulher mais velha que ele.

Vale lembrar que Juan e Erika possuem 14 anos de diferença de idade, já que ele tem apenas 21 e a atriz da Globo, que viveu a juíza Raquel na novela O Outro Lado do Paraíso (2018), tem 35.

Ciúmes e psicólogo

Grafiteiro, ciumento e mais: Conheça Juan Nakamura, suposto namorado de Erika Januza

Em entrevista para a apresentadora Daniela Albuquerque, no Sensacional da RedeTV!, Carol Nakamura abriu o coração e falou sobre os problemas enfrentados pelo filho na adolescência.

“Ele não gostava do fato de eu trabalhar na TV, porque os amigos brincavam, falavam piadas sem graça”, falou ela, que buscou ajuda médica para superar o trauma: “Quando vi que isso (bullying) estava afetando a vida dele, machucando, eu procurei ajuda. Levei no psicólogo, porque isso afetou muito a vida dele. Graças a Deus, hoje ele está bem”.

Confundido como irmão

Grafiteiro, ciumento e mais: Conheça Juan Nakamura, suposto namorado de Erika Januza

Carol Nakamura deu à luz a Juan quando tinha apenas 16 anos e quando passou a mostrar o jovem nas redes sociais começou a receber questionamentos, com muita gente confundindo o garoto.

Em 2017, durante o Encontro com Fátima Bernardes, Carol explicou: "Hoje meu filho tem 18 anos e as pessoas não acreditam. Acham que ele é meu irmão!", disse ela. 

Filho do Otaviano Costa?

Grafiteiro, ciumento e mais: Conheça Juan Nakamura, suposto namorado de Erika Januza

Em 2016 Juan Nakamura, com apenas 17 anos, já chamada a atenção. O rapaz foi notícia na época por conta da semelhança com Otaviano Costa, que comandava o extinto Vídeo Show, e que não é o pai do rapaz.

Na foto publicada no Instagram, os seguidores viram semelhança com o ex-apresentador da Globo na cor do cabelo e na pose. Muitos acreditaram ser o verdadeiro pai de Juan. Carol Nakamura comentou: "Amor da minha vida. Te amo mais que tudo. Amor de mãe. Filho. Vida. Estiloso".

Artista plástico e recluso

Aos 21 anos, Juan Nakamura tem quase 15 mil seguidores no Instagram. Juan se define profissionalmente como grafiteiro e também demonstra gostar de Beatbox, a batida feita com a boca e que mistura com rimas.

No feed, o jovem compartilha momentos com a família, posa como modelo e mostra algumas das suas artes. Confira algumas das publicações feitas por ele na rede:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado