Palavra da sogra

Carol Nakamura diz se aprova suposto namoro do filho com Erika Januza

A atriz e ex-bailarina do Faustão comentou o relacionamento com Juan, de 21 anos


Carol Nakamura, Juan Nakamura e Erika Januza
Carol Nakamura comentou suposto namoro entre o filho e Erika Januza - Foto: Reprodução/Montagem

Nos últimos dias surgiu a informação de que Erika Januza, de 35 anos, estava conhecendo melhor Juan Nakamura, de 21. O rapaz é artista plástico e filho de Carol Nakamura. A atriz e ex-bailarina do Faustão conversou com a QUEM e falou se aprova o relacionamento do primogênito.

Carol garantiu ainda não ter conversado sobre o assunto com o filho. "O Juan é muito reservado, odeia ser exposto, gosta de ficar na dele. A gente conversa até aonde ele me permite. Deixo os meus filhos à vontade para falar o que eles querem. Não exijo respostas. Acho que cada um tem seu tempo e individualidade", falou.

Sobre o relacionamento deles e sobre Erika, que é 14 anos mais velha que ele, Carol não poupou elogios. "Eu adoro a Erika, sou amiga há anos dela, desde 'Sol Nascente' e fizemos 'Saltibum' juntas. Acho que ela é uma atriz incrível, pessoa maravilhosa e do bem, que manda uma mensagem para o mundo de empoderamento, combate ao racismo e preconceito... Ela veio para ser voz de muita gente", comentou.

Início do relacionamento

Segundo informações do jornal Extra, Juan e Erika começaram a se conhecer melhor em março e foram ajudados pelo período de quarentena, onde o casal pôde ficar mais juntinho e engrenar o romance.

Os dois preferem manter o relacionamento fora dos holofotes, sem declarações de amor nas redes sociais.

Carol Nakamura na TV

Depois de passar 11 anos como bailarina/assistente de palco do Domingão do Faustão, Carol Nakamura alçou novos voos na Globo. Em 2016 estreou como atriz na TV com a novela Sol Nascente, integrando o núcleo principal da trama do autor Walther Negrão.

Em 2019 participou do Super Chef Celebridades e também esteve na novela Bom Sucesso. Desde o início do ano comandava um quadro dentro do programa Mais Você, que ainda segue fora do ar por conta do afastamento de Ana Maria Braga.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado