Relação séria

Erika Januza engrena namoro com filho de Carol Nakamura, 15 anos mais novo

Relação da atriz de Amor de Mãe e Juan Nakamura engrena na quarentena


Colagem de Erika Januza e Juan Nakamura, lado a lado
Namoro de Erika Januza e Juan Nakamura teria engrenado na quarentena

Erika Januza está sorrindo de orelha a orelha. É que a intérprete da Marina em Amor de Mãe está em um relacionamento sério com Juan Nakamura, filho da atriz Carol Nakamura.

O romance já havia sido noticiado em março, mas parece que a relação está firme e forte, segundo o jornal Extra. A atriz está em isolamento social por conta da pandemia do coronavírus, depois que as gravações da trama das 21h da Globo foram suspensas.

Ao que tudo indica, o namoro engrenou de vez nesse período de quarentena. Apesar da diferença de 15 anos de idade entre eles (Erika tem 35, e Juan, 20), o casal é muito discreto. Eles sequer postam fotos juntos ou declarações de amor nas redes sociais.

Erika compartilha momentos de trabalho, enquanto Juan publica imagens de sua arte no grafite. Mas o fato é que o romance é abençoado pela mãe do rapaz, afinal Carol e Erika são amigas muito próximas. Carol é muito agarrada ao filho, desde que ele nasceu, quando tinha apenas 16 anos.

A última relação de Erika foi conturbada por causa da distância. O NaTelinha noticiou o término da relação em dezembro do ano passado. Na ocasião, a atriz contou que a separação foi consensual.

"Ele mora no interior de Pernambuco e eu em São Paulo. Então eu me dividia entre lá e cá. Antes eu não estava gravando e agora estou. Fica difícil, como a gente faz para viajar? Terminar nunca é bom, mas nós dois estávamos vendo que não estava mais rolando. Era um namoro que nos víamos de 15 em 15 dias", afirmou, à época.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado