Sincerona

Carol Nakamura fala sobre dificuldade em carreira de atriz: "Fiquei desmotivada"

Japonesa integrará o elenco de "Bom Sucesso", trama das 19h


Carol Nakamura
Carol Nakamura - Foto: Reprodução

Carol Nakamura estará em "Bom Sucesso". A morena fará uma participação como Laura, um dos flertes de Marcos (Rômulo Estrela).

Em entrevista ao Gshow, a japonesa, que iniciou seus trabalhos na televisão como bailarina e assistente de palco de Fausto Silva, confessou que migrar para a atuação não foi fácil: “Já fiquei desmotivada algumas vezes, mas desistir, jamais!”

Ainda sobre a nova carreira na TV, a morena confessou que agarra todas as oportunidades que lhe são oferecidas: “Aproveito da melhor forma possível. Quanto mais oportunidade tiver, melhor vou ficar. Não adianta me enfiar em todos os cursos de teatro do universo, se eu não tiver como praticar”, explica.

Carol também comentou sobre o novo desafio e a experiência de contracenar com Rômulo: “Ele é extremamente generoso! É uma pessoa que te deixa super à vontade nas gravações. Um cara bonito, talentoso, gente boa e competente. É um prazer enorme contracenar com o Romulo”, elogiou.

A atriz é mãe de Juan, que já tem 20 anos. Ao ser questionada sobre desejo de aumentar a prole, a japonesa foi sincera: “Penso em ter mais um, mas no momento certo, só que ele nunca chega (risos). Estou deixando acontecer. Se Deus quiser, a hora que tiver que ser, será.”

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado