Fim da treta

Camila Loures pede desculpa após polêmica com motorista: "Não fui arrogante"

Influenciadora gerou discussão nas redes após reclamar de um profissional


Camila loures posando pra foto
Camila Loures pede desculpa após polêmica com motorista - Foto: Reprodução
Por Natasha Amaral

Publicado em 20/05/2022 às 07:28,
atualizado em 20/05/2022 às 07:41

A polêmica expulsão de Camila Loures de um carro da Uber ainda segue rendendo. Na noite desta quinta-feira (19), a influenciadora se manifestou mais uma vez sobre o ocorrido e pediu desculpas por ter exposto o motorista. "Galera já está criando outras coisas e vim esclarecer. Primeiramente, o motorista não foi afastado do aplicativo. Quando eu e minha equipe procuramos a Uber, a gente deixou bem claro que não era esse o intuito", começou ela.

"Foi uma situação chata que eu nunca tinha vivido. Eu não fui arrogante. Ainda brinquei: 'está nevando em São Paulo. Tem como fechar o vidro, porque está ventando na minha cara'. Ele falou: 'protocolos da Covid. Vou parar o carro e você pega outro'. Aí eu disse: 'moço, não precisa. Pode seguir, então'. Aí ele parou o carro e falou: 'sai do meu carro'", continuou a influenciadora.

Durante o desabafo, após a onde de ataques que tem sofrido nas redes, Loures esclareceu que não foi arrogante com o profissional: "Não fui arrogante hora nenhuma. De qualquer forma não deveria ter exposto ele. Me desculpa, motorista. Me desculpa todos que se sentiram ofendidos com isso. Na hora realmente fiquei assustada e depois que vi q não era assim que resolvia, eu apaguei, não deu nem 10 minutos de stories. Foi só um desabafo. Não imaginei que ia ter a proporção que teve."

"Estou aqui de verdade de coração aberto explicando pra vocês. Aprendi muito com essa situação. Desculpe mais uma vez a todos que se sentiram ofendidos e vamos que vamos", finalizou.

Camila Loures diz que foi expulsa de carro de aplicativo e chora: "Desesperador"

Camila Loures pede desculpa após polêmica com motorista: \"Não fui arrogante\"

A youtuber Camila Loures passou por uma situação bem chata na última quarta-feira (18). A influenciadora apareceu chorando em vídeo publicado em seu perfil no Instagram e contou que foi expulsa de um carro de aplicativo após pedir que o motorista fechasse os vidros. Segundo a morena, ele não gostou e mandou que ela descesse do veículo.

"Eu simplesmente entrei no Uber, caraca... Nunca passei por isso, que desesperador! Eu falei: 'Moço, tem como você fechar o vidro, está vindo vento na minha cara e está frio'. Ele disse: 'Não posso fechar, protocolos da Covid'. E eu falei: 'É que está muito frio. Tem como fechar só um pouquinho mais?'. E ele disse: 'Eu vou parar e você pede outro carro'. E eu falei: 'Não, não, está tranquilo, então'. E ele: 'Vou parar e você pede outro'. Ele parou, eu pedi por favor e ele disse: 'Desça do meu carro agora e peça outro'. Fiquei desesperada, no meio de uma avenida em São Paulo. Uma saga pedindo outro", detalhou ela.

A mineira contou que conseguiu outro carro, mas ficou muito nervosa. "Comecei a tremer, não sei o que aconteceu e por que ele ficou contra mim. Não sei", lamentou. Já em seu destino final, Camila explicou o que houve com mais calma. “Agora estou mais calma e vou explicar melhor o que aconteceu. Eu gosto de andar de Uber Black para andar com vidro fechado, por causa de roubo. Conheço duas pessoas que já foram roubadas assim. É perigoso. Eu peguei e coloquei a opção ar condicionado. Quando entrei pedi para ele fechar o vidro, ele disse que não podia por causa da Covid."

"Então, expliquei que quando pedi o Uber Black sinalizei a opção de ar condicionado. ‘Tem como fechar o vidro e ligar o ar? Pode ser no mais alto possível, por causa da circulação’. E ele disse para eu sair do carro dele e pegar outro. Disse: ‘Moço, não precisa disso’, e comecei a chorar desesperada", completou. Horas depois, a influenciadora disse que já estava em contato com a Uber.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado