Baby na área

Nasce primeiro filho de Rihanna, diz site

Segundo o TMZ, o bebê veio ao mundo na última sexta-feira (13)


Rihanna grávida, com a mão na barriga, vestindo roupa cor de rosa
Rihanna anunciou a gravidez em janeiro deste ano - Reprodução/Instagram

De acordo com o site americano TMZ, nasceu o filho de Rihanna e A$AP Rocky. As informações são de que o bebê veio ao mundo na última sexta-feira (13) em Los Angeles, na Califórnia, mas o nome da criança ainda não foi divulgado.

A última vez que Rihanna foi vista, ainda com o barrigão, foi no último dia 9, quando ela e o amado comemoraram o Dia das Mães com um jantar no Giorgio Baldi, restaurante de Santa Monica.

O casal anunciou a gravidez em janeiro deste ano, com uma sessão de fotos que pegou os fãs de surpresa e os levou à loucura. 

Rihanna enfrentou momentos difíceis durante a gravidez

Nasce primeiro filho de Rihanna, diz site

A gestação de Rihanna não foi feita somente de momentos bons. Em abril, A$AP Rocky, pai do filho da cantora, foi preso em Los Angeles, nos Estados Unidos. Segundo testemunhas, o rapper estava no aeroporto internacional da cidade quando foi recebido por policiais e algemado. O famoso tinha acabado de pousar no local, após ter voado de Barbados em um jato particular.

Segundo o canal americano NBC, a prisão é relacionada a um tiroteio em novembro do ano passado, em que uma pessoa alegou que o rapper atirou duas ou três vezes na direção dela, causando um ferimento na mão esquerda.

O local do tiroteio não foi divulgado, mas o rapper fez um show em Long Beach, na Califórnia, no dia seguinte. 

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado