Como assim?

Felipe Neto diz que mulheres ao seu redor estão sofrendo ataques: "Passaram dos limites"

Uma série de fãs tem procurado pessoas com quem ele tem se relacionado e destilado ódio


Felipe Neto posando pra foto com a cabeça apoiada na parede
Felipe Neto diz que mulheres ao seu redor estão sofrendo ataques - Foto: Reprodução/Globo
Por Natasha Amaral

Publicado em 20/05/2022 às 08:25,
atualizado em 20/05/2022 às 08:28

O youtuber Felipe Neto foi até as redes sociais, na madrugada desta sexta-feira (20), para denunciar que mulheres aos seu redor estão sendo atacadas, diferente de otras vezes, quando ele era o alvo. Segundo o influenciador, uma série de fãs tem procurado pessoas com quem ele tem se relacionado e destilado ódio em seus perfis pessoais.

"Sem palavras pro que algumas pessoas, que se dizem 'fãs', estão fazendo. Como alguém pode gostar de mim e ao mesmo tempo me fazer tão mal? Perseguir mulheres que eu sigo, mandar directs ameaçando elas, xingar, mandar ficarem longe de mim. Agora passaram de todos os limites. Como vocês acham q isso é amor? Isso é obsessão, é caso grave. Por favor, PAREM!", escreveu ele.

Em seguida, ele pediu paz e privacidade. "Como alguém pode querer o meu bem e fazer isso? Eu nunca fui esse tipo de 'ídolo'. Deixem minha vida privada em paz! Eu estou completamente sem palavras pro que acabou de acontecer. Não sei realmente como essas pessoas podem achar que são fãs. Por alguma razão essas pessoas acham que são minhas donas, que não posso me relacionar com ninguém."

Felipe Neto pede privacidade e fim dos ataques

"O que aconteceu agora passou de todos os limites e vou ter que começar a fazer alguma coisa: ddescobriram uma pessoa que conheço - já tinham mandado mensagens ofensivas - criaram um perfil dela em um site de swing, tiraram prints e espalharam querendo 'me alertar'. 'Olha, essa pessoa está em um site de swing'. Como se isso fosse grande coisa", continuou ele, que detalhou o ocorrido:

"Criaram um fake pra isso, só para humilhar a pessoa. Isso é uma obsessão. Você precisa procurar ajuda, você precisa de acompanhamento psiquiátrico, acompanhamento psicológico. Não é possível que vc ache que isso é um comporamento aceitável. E isso foi só a ponta do iceberg. É muito comum mulheres que eu nem tenho absolutamente nada, que eu só seguia no Instagram, essas mulheres me relatarem que receberam xingamentos, ofensas, sempre de contas fake."

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado