Acabou

Casamento de Thiaguinho e Fernanda Souza chega ao fim após quatro anos

Os dois não moram mais juntos


Thiaguinho e Fernanda Souza
Thiaguinho e Fernanda Souza - Foto: Reprodução

O casamento de Thiaguinho e Fernanda Souza chegou ao fim. A novidade foi trazida ao público pelos dois, por meio dos seus respectivos perfis no Instagram com um textão, comentando sobre a decisão.

"Após 8 anos e meio de relacionamento, em respeito a todos que nos acompanham, viemos comunicar que não somos mais um casal", iniciou o texto, também acrescentando o motivo. "O motivo da decisão é que percebemos que nossa relação se transformou numa linda amizade. No nosso caso, foi um processo natural, com muita maturidade e amor", contou.

Os dois deixaram claro a gratidão por tudo o que viveu ao lado do companheiro. "Somos gratos por tudo que acrescentamos na história um do outro e isso nos dá a certeza que estaremos ligados para o resto da vida. Somos seres humanos (assim como você que está lendo isso), com nossos corações tristes, porém confiantes que nossa amizade e amor nos guiarão como tem feito diariamente. Todo o contrário não será mera especulação", contou.

A atriz e o cantor destacaram que o casamento terminou em clima de paz, e que isso não é um motivo de afastamento entre eles. "Nosso casamento termina em paz. Não estranhem se nos encontrarem um na companhia do outro daqui pra frente", pontuou.

"Não se esqueçam, existem duas pessoas do lado de cá, escrevendo juntas essa mensagem. Nossas dores devem ser respeitadas e também as dos nossos familiares, pois com certeza é dessa maneira que você gostaria de ser tratado, ou que tratassem as pessoas que você ama", comentou destacando o quão difícil é decidir algo do tipo.

Por fim, pedem respeito. "Durante esses 8 anos, tentamos levar nosso relacionamento e nossa vida pessoal da maneira mais discreta possível. Apesar de sermos pessoas públicas, é muito difícil ter que dividir algo tão íntimo aqui. Pedimos respeito ao comunicarem nossa decisão. O que o mundo precisa nesse momento não é de pessoas despejando sentimentos e comentários ruins em cima da dor do outro, um padrão repetitivo, sensacionalista e desnecessário, que fere quem está do lado de cá. É NECESSÁRIO ser amor por onde for. Por aqui, nós, Fernanda e Thiago, acolhemos um ao outro, nos damos as mãos e seguimos guiados por Deus e pelo nosso amor, amizade e respeito que sempre tiveram um lema: Unidos até depois do fim".

Vale lembrar, que os dois anunciaram o namoro por meio da TV Xuxa, da TV Globo, no ano de 2011, e o casamento só saiu em 2015. Ou seja, os dois tiveram uma relação que durou por oito anos.

Thiaguinho e Fernanda Souza tinham planos de ter filhos

Mesmo por muito tempo falando que não sabia se queria ser mãe, Fernanda Souza revelou em conversa com o cantor Michel Teló durante seu programa Vai Fernandinha do Multishow que pretende engravidar em breve.

Ela também contou na ocasião que caso tenha uma menina, a pequena provavelmente se chamará Maria. “Qual vai ser o nome?”, questionou Teló. Diante da pergunta, Fernanda, respondeu: “Ai eu acho que Maria, mas eu não sei ainda…”, contou Fernando.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado