Eita

Web resgata antiga discussão de Camila Loures e aponta: "Melody sempre esteve certa"

As duas trocaram algumas farpas no Podcats


Montagem de fotos de Camila Loures e Melody
Camila Loures e Melody já discutiram em uma transmissão ao vivo - Reprodução/Instagram

A polêmica expulsão de Camila Loures de um carro da Uber ainda está rendendo. O nome da influenciadora continua entre os assuntos mais comentados do Twitter porque os internautas defendem a ideia de que o motorista estava apenas cumprindo protocolos quando não quis fechar os vidros por conta da Covid-19. Usuários da rede social estão chamando a youtuber de "biscoiteira" e dizendo que Melody estava certa quando discutiu com ela no Podcats.

Em uma entrevista ao podcast que a influenciadora apresentava com Virgínia Fonseca, Melody discutiu com a mineira quando ouviu que tinha dito que era maior que Anitta, sendo que a funkeira disse que queria ser maior que ela um dia. As duas trocaram farpas e a loira pediu que Camila passasse as informações corretamente e disse que ela queria fazer marketing. "De forma alguma, não sou biscoiteira, nunca fui. Sete anos sem fazer nada pra ficar famosa, só fazendo vídeo. Muito, três vídeos por dia que eu solto", rebateu ela.

Os internautas dizem que a youtuber foi grosseira com Melody e nãp aguentou ser tratada de forma ríspida pelo motorista. "Gente, a Melody sempre esteve certa a respeito da nossa She-Hulk, vulgo Camila Loures, e vocês não estão preparados para essa conversa", escreveu Malaquias Moura.

"Como se já não bastasse a vergonha que passou tomando um fecho da Melody no Podcats, agora a Camila Loures fazendo drama porque o Uber cumpriu com as regras da plataforma por causa do Covid e não quis fechar o vidro, o pior é ela expor ele como se ele estivesse errado", reclamou Gabriel. "Se Camila Loures está de um lado, automaticamente estou do outro. Pra mim não entra na cabeça a mulher ter humilhado uma criança de 14 anos. Sem falar que a Melody é cantora e trabalha mais que ela, viu", apontou André Paiva.

Já Nani, enumerou algumas polêmicas nas quais Camila já se envolveu. "Essa tal de Camila Loures só aparece nos meus feeds quando faz alguma merda. Primeiro aquela publi péssima do cabelo, depois o jeito que tratou a Melody e agora esse drama do Uber. Ela tá sempre errada", observou. "Camila Loures 1 mês atrás surrando a Melody falando que em 7 anos de influencer nunca biscoitou e agora aparece nas redes sociais chorando porque o uber mandou ela se retirar do carro", postou Flavim.

Web resgata antiga discussão de Camila Loures e aponta: \"Melody sempre esteve certa\"Web resgata antiga discussão de Camila Loures e aponta: \"Melody sempre esteve certa\"Web resgata antiga discussão de Camila Loures e aponta: \"Melody sempre esteve certa\"

Camila Loures diz que foi expulsa de carro de aplicativo e chora: "Desesperador"

Web resgata antiga discussão de Camila Loures e aponta: \"Melody sempre esteve certa\"

A youtuber Camila Loures passou por uma situação bem chata nesta quarta-feira (18). A influenciadora apareceu chorando em vídeo publicado em seu perfil no Instagram e contou que foi expulsa de um carro de aplicativo após pedir que o motorista fechasse os vidros. Segundo a morena, ele não gostou e mandou que ela descesse do veículo.

"Eu simplesmente entrei no Uber, caraca... Nunca passei por isso, que desesperador! Eu falei: 'Moço, tem como você fechar o vidro, está vindo vento na minha cara e está frio'. Ele disse: 'Não posso fechar, protocolos da Covid'. E eu falei: 'É que está muito frio. Tem como fechar só um pouquinho mais?'. E ele disse: 'Eu vou parar e você pede outro carro'. E eu falei: 'Não, não, está tranquilo, então'. E ele: 'Vou parar e você pede outro'. Ele parou, eu pedi por favor e ele disse: 'Desça do meu carro agora e peça outro'. Fiquei desesperada, no meio de uma avenida em São Paulo. Uma saga pedindo outro", detalhou ela.

A mineira contou que conseguiu outro carro, mas ficou muito nervosa. "Comecei a tremer, não sei o que aconteceu e por que ele ficou contra mim. Não sei", lamentou. Já em seu destino final, Camila explicou o que houve com mais calma. “Agora estou mais calma e vou explicar melhor o que aconteceu. Eu gosto de andar de Uber Black para andar com vidro fechado, por causa de roubo. Conheço duas pessoas que já foram roubadas assim. É perigoso. Eu peguei e coloquei a opção ar condicionado. Quando entrei pedi para ele fechar o vidro, ele disse que não podia por causa da Covid."

"Então, expliquei que quando pedi o Uber Black sinalizei a opção de ar condicionado. ‘Tem como fechar o vidro e ligar o ar? Pode ser no mais alto possível, por causa da circulação’. E ele disse para eu sair do carro dele e pegar outro. Disse: ‘Moço, não precisa disso’, e comecei a chorar desesperada", completou. Horas depois, a influenciadora disse que já estava em contato com a Uber.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado