Herdeiro a caminho

Rihanna está grávida do seu primeiro filho

O bebê é fruto do relacionamento da cantora com o rapper A$AP Rocky.


Rihanna está grávida do rapper A$AP Rocky. na foto ela aparece com um casaco rosa aberto, com a barriga de fora, e de calça jeans e colares
Rihanna está grávida do rapper A$AP Rocky - Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 31/01/2022 às 13:26,
atualizado em 31/01/2022 às 13:28

Rihanna, 33 anos, está grávida do seu primeiro filho. A cantora foi clicada pelo fotógrafo Miles Diggzy pelas ruas de Nova York com o barrigão de fora ao lado do rapper ASAP Rocky e as fotos foram publicadas na revista People. Eles estão juntos desde 2020.

A artista circulou com um casaco rosa aberto, que deixou a barriga de fora e calça jeans. Em um dos cliques, ela ganha um beijo no rosto do namorado.

Rumores de gravidez de Rihanna começaram em 2021

Os rumores da gravidez de Rihanna começaram a surgir em novembro de 2021, quando o site MTO News publicou nota afirmando que a artista estaria esperando o primeiro bebê. Uma das fontes afirmou à publicação, que teria visto Rihanna saindo de um jatinho particular no aeroporto de Barbados e que "ela tem uma barriga enorme e está aparecendo grávida".

A$AP Rocky declarou seu amor para a cantora e a chamou de "amor da minha vida" em uma entrevista realizada em maio do ano passado.

Ele contou como era estar em um relacionamento: "Muito melhor. Muito melhor quando você tem 'a escolhida'. Ela equivale a, provavelmente, um milhão das outras. Acho que quando você sabe, você sabe. Ela é a Escolhida", respondeu.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado