Boatos de traição

De choro a separação: Suposta amante do marido de Rihanna quebra o silêncio: "Intenção tão maliciosa"

Designer de sapatos Amina Muaddi se manifesta sobre ser pivô de separação do casal


Grávida, Rihanna posa ao lado do  rapper A$AP Rocky
Rihanna está grávida do rapper A$AP Rocky - Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 15/04/2022 às 15:30,
atualizado em 15/04/2022 às 16:12

A designer de sapatos Amina Muaddi falou nesta sexta-feira (15) sobre supostamente ser amante de A$AP Rocky, o que teria motivado a separação de Rihanna, que está grávida do primeiro filho.

"Sempre acreditei que uma mentira infundada espalhada nas mídias sociais não merece qualquer resposta ou esclarecimento, especialmente uma que é tão vil. Inicialmente, presumi que essa fofoca falsa - fabricada com intenção tão maliciosa - não seria levado a sério.", começou ela.

Amina seguiu dizendo que nas últimas 24 horas se lembrou que vivemos em uma sociedade que é tão rápida em falar sobre assuntos independentemente da base factual e que nada está fora dos limites. "Nem mesmo durante o que deveria ser um dos tempos mais bonitos e celebrados na vida de alguém.", disse sobre a gravidez da cantora.

"Portanto, tenho que falar, pois isso não é apenas direcionado a mim, mas está relacionado a pessoas pelas quais tenho muito respeito e carinho. Enquanto Rih continua vivendo sua vida de gravidez serena e bem vestida, eu volto para meu negócio - desejo a todos um lindo fim de semana de Páscoa!".

Desde ontem, começaram a circular nas redes sociais boatos de que o casal havia se separado após a cantora descobrir a suposta traição. As informações foram divulgadas pelo jornalista Louis Pisano que fez uma série de postagens em suas redes sociais.

"Rihanna e ASAP Rocky terminaram. Rihanna terminou com ele após ela pegar ele a traindo com a designer de sapatos Amina Muaddi", disse Louis.

Segundo Louis, a traição teria acontecido durante a Paris Fashion Week, que aconteceu entre os dias 28 de fevereiro e 8 de março de 2022. Uma confusão por conta do assunto teria acontecido no restaurante Craigs, em Los Angeles, após Rihanna ficar sabendo. A cantora e empresária também deixou de seguir Amina nas redes sociais.

 Após rumor de traição, Rihanna teria sido vista chorando em restaurante 

De choro a separação: Suposta amante do marido de Rihanna quebra o silêncio: \"Intenção tão maliciosa\"

De acordo com o tabloide britânico The Sun, uma testemunha teria visto o casal em um restaurante de Los Angeles recentemente. Na ocasião, Rihanna estaria chorando muito na mesa do local e, em seguida, teria saído sozinha e deixado A$AP Rocky lá.

Pisano informou que o casal colocou um ponto final na relação após a cantora descobrir uma traição. "Amina foi responsável por desenhar sapatos para a Fenty e Rihanna é constantemente vista usando sapatos de sua marca. Mas A$AP e Amina não são novidade, eles já saíram há alguns anos e ela também trabalhou com ele em uma coleção", disse o jornalista. 

De choro a separação: Suposta amante do marido de Rihanna quebra o silêncio: \"Intenção tão maliciosa\"

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado