Será?

Após show, fãs apontam possível gravidez de Rihanna

Cantora realizou o seu tradicional baile de gala beneficente nessa quinta-feira (12)


Rihanna
Reprodução

Rihanna realizou na noite dessa quinta-feira (12), em Nova York, o seu tradicional baile de gala beneficente, o Diamond Ball. Mas o que vem dando o que falar é uma barriguinha saliente observada pelos fãs durante o show da cantora, que rapidamente passaram a especular sobre uma possível gravidez.

E os rumores aumentara ainda mais após uma declaração de Rihanna. "Sou uma mulher negra. Vim de uma mulher negra, que nasceu de uma mulher negra, que nasceu de uma mulher negra e eu vou dar à luz uma mulher negra", disse ela no evento.

A cantora namora atualmente com o empresário Hassan Jameel, cuja família é apontada como a 12ª mais rica do mundo árabe, com um patrimônio estimado em 1,5 bilhões de dólares, segundo a Forbes.

Após show, fãs apontam possível gravidez de Rihanna

Em uma entrevista para divulgação do filme "Ocean's 8", Rihanna falou sobre o namoro e sobre maternidade, deixando claro que quer ser mãe "mais do que tudo na vida".

Além da música e cinema, onde interpretou uma hacker no último longa, a estrela também tem se dedicado a trabalhos sociais.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado