Eita!

Pai do filho de Rihanna, A$AP Rocky é preso em Los Angeles

Segundo o site TMZ, o famoso foi algemado no aeroporto da cidade norte-americana


A$AP Rocky dentro de carro vestindo moletom branco
A$AP Rocky voou de Barbados para Los Angeles em um jato particular - Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 20/04/2022 às 14:19,
atualizado em 20/04/2022 às 14:36

De acordo com o site de entretenimento norte-americano TMZ, A$AP Rocky, pai do filho de Rihanna, foi preso em Los Angeles, nos Estados Unidos. Segundo testemunhas, o rapper estava no aeroporto internacional da cidade quando foi recebido por policiais e algemado. O famoso tinha acabado de pousar no local, após ter voado de Barbados em um jato particular.

Segundo o canal americano NBC, a prisão é relacionada a um tiroteio em novembro do ano passado, em que uma pessoa alegou que o rapper atirou duas ou três vezes na direção dela, causando um ferimento na mão esquerda. O local do tiroteio não foi divulgado, mas o rapper fez um show em Long Beach, na Califórnia, no dia seguinte.

A$AP Rocky e Rihanna estão juntos desde 2019 e a cantora espera o primeiro filho do casal. 

Após rumor de traição de A$AP Rocky, Rihanna teria sido vista chorando em restaurante

Pai do filho de Rihanna, A$AP Rocky é preso em Los Angeles

A possível separação de Rihanna e A$AP Rocky movimentou as redes sociais na noite desta quinta-feira (14). Após Louis Pisano informar que a estrela da música teria terminado seu relacionamento com o rapper após descobrir uma suposta traição com Amina Muaddi, uma designer de sapatos, a cantora teria sido vista chorando em um restaurante.

De acordo com o tabloide britânico The Sun, uma testemunha teria visto o casal em um restaurante de Los Angeles recentemente. Na ocasião, Rihanna estaria chorando muito na mesa do local e, em seguida, teria saído sozinha e deixado A$AP Rocky lá.

Em uma série de publicações nas redes sociais, Pisano informou que o casal colocou um ponto final na relação após a cantora descobrir uma traição. "Amina foi responsável por desenhar sapatos para a Fenty e Rihanna é constantemente vista usando sapatos de sua marca. Mas A$AP e Amina não são novidade, eles já saíram há alguns anos e ela também trabalhou com ele em uma coleção", disse o jornalista.

Ainda de acordo com Louis, todo o envolvimento extraconjugal teria acontecido durante a Paris Fashion Week, entre os dias 28 de fevereiro e 8 de março de 2022. A cantora e empresária também deixou de seguir Amina nas redes sociais.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado